Assinar

Landscape reestrutura lideranças visando crescimento

Buscar

Landscape reestrutura lideranças visando crescimento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Landscape reestrutura lideranças visando crescimento

Fernanda Geraldini chega como chief business officer, enquanto Laura Rocha e Renata Munaretto assumem novos cargos dentro da holding


15 de julho de 2024 - 6h02

A Landscape, que se posiciona como “ecossistema de produção audiovisual”, reestrutura lideranças e estabelece uma nova diretoria, visando ampliar o negócio. Para a nova posição de chief business officer, a holding contrata Fernanda Geraldini, que liderou a produção da FCB por cinco anos.

Landscape

Da esq. para a dir.: Renata Munaretto, Fernanda Geraldini e Laura Rocha (Crédito: Divulagação)

Além dela, Laura Rocha, que comandou a área de negócios da Santa Transmedia por sete anos, e Renata Munaretto, que já atuava como head of production da Landscape, assumem novos cargos, de chief relationship officer e chief production officer da holding, respectivamente.

Ana Chaves, chief finance officer; Carlos Todero, chief innovation officer; e Sivo Greven, chief operating officer, completam o board da companhia.

Segundo Gustavo Gripe, CEO do Landscape, a principal motivação por trás dessas novidades foi o crescimento exponencial que a holding teve nos últimos dois anos. “Nossa crença em fragmentar se reflete no nosso modelo operacional, portanto nos subdividir faz total sentido, ainda mais quando temos mais de 20 labels para gerir. E queremos ter mais, e por isso um pilar focado em aquisição e novas iniciativas se torna fundamental no nosso crescimento”, complementa.

Com as movimentações, Gripe continua no cargo de CEO, mas se afasta um pouco da operação junto às unidades. “Passo a mirar no futuro do ecossistema, com ambições de atuação internacional, além de digitalizar mais ainda o nosso mercado, com criação de ferramentas proprietárias e setups baseados em conectar plataformas IA cada vez mais abundantes e potentes”.

O executivo ainda revelou que o próximo passo da holding é atrair negócios transversais junto a marcas e agências, mostrando as vantagens de se pensar a produção em acordos mais amplos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais

    Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais

    Ator foi escolhido para representar a expressão de qualidade e sabor associada à marca

  • N bids mira expansão com novo posicionamento

    N bids mira expansão com novo posicionamento

    "Beyond impressions, human connections" é o slogan que norteará a comunicação da empresa de mídia programática focando no seu crescimento, inclusive internacional