Leo Burnett lança Leitura Alimenta
Ação em conjunto com Livraria da Vila e Cesta Nobre coloca livros em cestas básicas
Ação em conjunto com Livraria da Vila e Cesta Nobre coloca livros em cestas básicas
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2013 - 8h49
A Leo Burnett Tailor Made em parceria com a Livraria da Vila e a empresa Cesta Nobre, que atua no ramo de cestas básica, lançou essa semana a iniciativa colaborativa “Leitura Alimenta”. O objetivo é a doação de livros por parte da população para que eles sejam incluídos nas cestas básicas distribuídas as famílias de todo o País.
O lançamento oficial do projeto acontece na Livraria da Vila e teve a presença de escritores e convidados do mercado. As pessoas já podem doar seus livros – novos ou usados em bom estado – em uma das sete lojas da Livraria da Vila (clique aqui para encontrar as unidades). Quem não tiver disponibilidade para ir até uma das lojas pode fazer a doação por meio da compra de um e-book, um livro virtual do projeto que foi lançado para diversas plataformas e cuja renda será revertida em forma de livro físico para ser incluído em uma cesta básica.
Toda comunicação do projeto está sob responsabilidade da Leo Burnett Tailor Made e inclui anúncios como cartazes, pôsteres e fachada das lojas, além de um comercial que deve ser lançado em breve. No site do Leitura Alimenta, também desenvolvido pela agência, é possível encontrar mais informações.
Com direção de criação de Rodrigo Jatene. O redator é Julio D’Alfonso, com direção de arte de Marcelo Rizério e Murilo Melo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público