Leroy Merlin muda conceito em estreia da FCB Brasil
Mote “Casa de verdade” é substituído por “Bem o que eu precisava”, apresentado em ação que engloba TV, rádio e digital
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Amanda Schnaider
26 de junho de 2019 - 12h37
Há três anos com o mote “Casa de verdade”, a Leroy Merlin altera seu posicionamento para “Bem o que eu precisava”, com a estreia da primeira campanha da FCB Brasil como agência da companhia, que atuava com a Tribal Worldwide até o ano passado.
Segundo Paulo José, diretor de comunicação da empresa, a campanha que englobará TV (veja o comercial abaixo), rádio e digital, vem para mostrar que a Leroy Merlin oferece tudo o que o cliente procura em um conceito multiplataforma, com e-commerce e marketplace integrados.
FCB Brasil conquista conta da Leroy Merlin
A rede abrirá uma loja física em Vitória, no Espírito Santo, até o final deste ano, totalizando 42 unidades em todo o Brasil.
Crédito da imagem do topo: divulgação
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