Assinar

LG lança disputa por economia de água

Buscar

LG lança disputa por economia de água

Buscar
Publicidade
Comunicação

LG lança disputa por economia de água

As 50 famílias que mais pouparem ganharão uma máquina de lavar roupa da marca


23 de outubro de 2015 - 9h00

A LG, com o apoio da Sabesp, lançou a campanha Disputa de Casas São Paulo – lavando hábitos por uma consciência mais limpa.

De 02 a 31 de outubro, moradores da capital paulista poderão se inscrever na disputa no site  Quem se interessar, passara por um processo de reeducação de consumo que contará com workshops, distribuição de material informativo, visitas quinzenais dos promotores da campanha e acompanhamento mensal de suas contas de água.

As 50 famílias que mais economizarem, em comparação ao mesmo período do ano anterior, serão premiadas com uma máquina lava & seca da, que promete economizar até 45% de água.

Desenvolvida para estimular os participantes a utilizarem água de maneira consciente por meio da reeducação de hábitos de consumo, a campanha pretende mostrar também como a tecnologia pode ser uma aliada importante na redução não só do desperdício da água, como também de dinheiro e de tempo.

O plano é que a ação ocorra a cada seis meses em novas zonas da cidade, premiando de 50 a 100 famílias por etapa e ajudando a incorporar hábitos conscientes de consumo de água.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público