Live ganha conta de real time marketing da Natura
Objetivo da nova parceria é construir diálogos que aproximem as marcas de seus consumidores
Live ganha conta de real time marketing da Natura
BuscarLive ganha conta de real time marketing da Natura
BuscarObjetivo da nova parceria é construir diálogos que aproximem as marcas de seus consumidores
Renato Rogenski
18 de junho de 2021 - 14h23
A Live foi a agência escolhida pela Natura para cuidar de suas estratégias e criações de conteúdo em tempo real. O escopo de trabalho envolve marcas como Mamãe & Bebê, Kaiak, Todo Dia, Ekos, Essencial, entre outras. O objetivo da nova parceria é construir diálogos que aproximem as marcas de seus consumidores por formatos e pautas engajadoras, sobretudo para o público conectado a assuntos relacionados com beleza, cuidado pessoal e todos os demais territórios e causas abordados pelas marcas.
Para atender a nova conta, a Live afirmou que vai montar um time dedicado com mais de 20 profissionais, entre planners, criativos, data intelligence, community managers, produtores, gestores de atendimento e projetos. “Queremos usar as nossas redes sociais para ampliar ainda mais essas oportunidades de conexões de maneira significativa, criando um conteúdo que seja útil e inspirador no dia a dia das pessoas”, afirma Julia Franchella, diretora do hub de comunicação, mídia e conteúdo da Natura no Brasil.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024