Logan incorpora agência para fortalecer mobile
Especializada em mídia e soluções para mobile, empresa incorpora a divisão latino-americana da Convoy
Logan incorpora agência para fortalecer mobile
BuscarLogan incorpora agência para fortalecer mobile
BuscarEspecializada em mídia e soluções para mobile, empresa incorpora a divisão latino-americana da Convoy
Bárbara Sacchitiello
27 de julho de 2016 - 11h46
Evoluir o segmento de marketing mobile no Brasil. Esse é o ousado objetivo da Logan, agência de mídia, marketing e desenvolvimento de soluções para mobile, com atuação na Argentina, México, Peru, Guatemala, Chile e também no Brasil, onde abriu as portas de seu escritório em 2014. Agora, para ampliar a gama de serviços oferecidos aos clientes, a Logan expande seus negócios, incorporando a divisão latino-americana da Convoy, empresa europeia focada em criação e desenvolvimento de aplicativos para mobile.
Tendo no currículo trabalhos feitos para marcas como Mastercard, Google e também para a japonesa Uniglo, a Convoy servirá como mais um pilar dentro do conjunto de soluções da Logan. “Nosso foco é audiência e mídia no ambiente mobile, mas detectamos que boa parte das agências de publicidade ainda não atingiu um grau de maturidade no desenvolvimento do ambiente móvel. Por isso, além da audiência, também queremos entregar outros serviços e subir o patamar da qualidade do mobile no Brasil e em toda a América Latina”, conta Marco Scabia, sócio e diretor de novos negócios da Logan.
O profissional, que também é sócio da agência Aktuellmix — embora não exerça função executiva na empresa — crê que a incorporação da Convoy pode auxiliar a melhor exploração dos recursos de mídia programática, ao mesmo tempo que proporciona, para as agências de publicidade um leque maior de soluções. “Agora temos um mix de soluções que engloba mídia programática, estratégia, criação e um pacote de serviços que pode facilitar o trabalho de planejamento das agências”, complementa Ignácio Alvarez Saes, fundador e responsável pelo desenvolvimento global de novos negócios da Logan.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA