Los Paleteros divulga onda de sabor
Rede de franquias anuncia pacote de novidades para 2015
A Los Paleteros está no ar com uma nova campanha publicitária, desenvolvida pelo Grupo Rai. No vídeo, são mostradas pessoas tomando as famosas paletas e levando uma “onda de sabor”. Além da peça, a empresa também anunciou um pacote de novidades para 2015. A franquia aposta no LAB Paleteros, um laboratório em que Sandra Yasaki desenvolve novos sabores e investe no aprimoramento das opções já comercializadas pela rede. Ele ficará instalado na loja do bairro Moema, em São Paulo, e passa algumas horas do dia exposto ao público por meio de vitrines. Além disso, a Los Paleteros, também lançou dois novos sabores de paletas em ações de co-branding. O primeiro, de iorgute com frutas vermelhas, foi feito em parceria com a bala Fruittella. A segunda paleta é a Crunchy Cream, de base de nata com pedaços de biscoito de chocolate, foi desenvolvida em parceria com o Rock In Rio.

Quer ver o nosso comercial de TV? É só dar o play! 😉
Posted by Los Paleteros on Quinta, 9 de abril de 2015