Comunicação

LuftaGastro volta à mídia para explicar má digestão

Peça global desenvolvida pela Havas UK foi adaptada ao mercado brasileiro pela BETC Havas

i 25 de fevereiro de 2026 - 14h42

LuftaGastro escolhe gêmeas para explicar o que acontece no estômago (Crédito: Reprodução)

LuftaGastro escolhe gêmeas para explicar o que acontece no estômago (Crédito: Reprodução)

LuftaGastro apresenta campanha que apoia o lançamento do LuftaGastro Dupla Ação. A marca da Reckitt Comercial traz de forma didática o que acontece dentro do estômago durante uma crise de azia ou má digestão.

A comunicação foi criada globalmente pela Havas UK e adaptada para o mercado brasileiro pela BETC Havas e traz a história de duas irmãs para explicar como lidar com o desconforto da azia e da má digestão após uma refeição.

De acordo com a companhia, a abordagem educacional responde uma necessidade do consumidor, por isso esse lançamento marca um movimento estratégico da LuftaGastro.

Essa estratégia representa um investimento 40% maior em marketing, em relação ao ano passado e terá como abordagem o filme em TV aberta e presença no digital e em mais mídias durante todo o ano.