Luiz Fernando Musa torna-se CEO da Ogilvy
Executivo era diretor-geral da agência de publicidade
Executivo era diretor-geral da agência de publicidade
Alexandre Zaghi Lemos
16 de agosto de 2011 - 10h36
O publicitário Luiz Fernando Musa torna-se CEO da Ogilvy, a sétima maior agência de publicidade do mercado brasileiro, segundo o ranking Agências&Anunciantes relativo à compra de mídia em 2010.
Até então diretor-geral da agência, Musa já era o executivo número um da Ogilvy. Outra liderança importante é Anselmo Ramos, que segue como vice-presidente nacional de criação.
O grupo Ogilvy tem como presidente Sergio Amado, além de Luiz Leite como CEO. O principal negócio da rede é a publicidade, que passa a ter Musa como CEO. O executivo responde diretamente a Amado.
Os outros braços são a OgilvyOne, de martketing direto, que é comandada por Renato de Paula em toda a América Latina; a OgilvyAction, de promoção, dirigida por Adrian Finch; Ogilvy Healthworld (comunicação especializada em saúde), sob liderança do próprio Luiz Leite; Ogilvy PR (relações públicas), dirigida por Renata Saraiva; e o braço de comunicação com o varejo Etco Ogilvy, que tem como diretores Luciana Trajano, Daniela Paris e Tião Bernardi.
Compartilhe
Veja também
Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa
Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença