Luiz Lara quer investir em branded content
Como chairman da Lew´Lara, o publicitário pretende abrir uma empresa que integra banded content e branded experience
Como chairman da Lew´Lara, o publicitário pretende abrir uma empresa que integra banded content e branded experience
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2013 - 8h35
Luiz Lara começou 2013 com a missão de iniciar um novo ciclo na Lew´Lara, agência que fundou há 21 anos ao lado do sócio Jacques Lewcowicz. Após transferir oficialmente a presidência da Lew’Lara\TBWA para Márcio Oliveira em janeiro e prestes a passar o cargo de presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) para Orlando Marques, ele já planeja novos negócios, agora como chairman da agência que fundou em 1992. Um dos que pretendem concretizar ainda em 2013 é o de uma empresa que integre branded content e brand experience, que espera lançar como startup em sociedade com a TBWA.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital