Assinar

Luiz Lara quer investir em branded content

Buscar

Luiz Lara quer investir em branded content

Buscar
Publicidade
Comunicação

Luiz Lara quer investir em branded content

Como chairman da Lew´Lara, o publicitário pretende abrir uma empresa que integra banded content e branded experience


19 de fevereiro de 2013 - 8h35

Luiz Lara começou 2013 com a missão de iniciar um novo ciclo na Lew´Lara, agência que fundou há 21 anos ao lado do sócio Jacques Lewcowicz. Após transferir oficialmente a presidência da Lew’Lara\TBWA para Márcio Oliveira em janeiro e prestes a passar o cargo de presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) para Orlando Marques, ele já planeja novos negócios, agora como chairman da agência que fundou em 1992. Um dos que pretendem concretizar ainda em 2013 é o de uma empresa que integre branded content e brand experience, que espera lançar como start­up em sociedade com a TBWA. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital