Mais uma vez, Salesforce aposta em Matthew McConaughey para falar de IA
Campanha posiciona empresa de tecnologia como parceira confiável em ambiente suscetível a roubo de dados; marca e ator trabalham juntos desde 2022
Mais uma vez, Salesforce aposta em Matthew McConaughey para falar de IA
BuscarMais uma vez, Salesforce aposta em Matthew McConaughey para falar de IA
BuscarCampanha posiciona empresa de tecnologia como parceira confiável em ambiente suscetível a roubo de dados; marca e ator trabalham juntos desde 2022
Meio & Mensagem
13 de maio de 2024 - 15h47
A Salesforce volta a fazer parceria com Matthew McConaughey, no mesmo ambiente do Velho Oeste, desta vez para alertar as empresas sobre roubos de dados.
A campanha “Ask More of AI” inclui dois comerciais de 30 segundos em que o ator interpreta um xerife caubói que combate ladrões de dados meio à “corrida de Ouro da IA”.
“Não seja roubado pelo cara mau da IA”, diz ele, para na sequência afirmar que a Salesforce AI nunca rouba ou compartilha dados do consumidor das empresas que atende.
A Salesforce trabalha com McConaughey, conselheiro da marca, desde o início de 2022. “Muitos negócios estão se voltando para a IA e se perguntando como lucrar. Bom, a IA lucrativa sem a IA confiável será um jogo de curto prazo com sentença futura de morte”, disse o ator em entrevista concedida ao Ad Age no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público