Mais uma vez, Salesforce aposta em Matthew McConaughey para falar de IA
Campanha posiciona empresa de tecnologia como parceira confiável em ambiente suscetível a roubo de dados; marca e ator trabalham juntos desde 2022
Mais uma vez, Salesforce aposta em Matthew McConaughey para falar de IA
BuscarMais uma vez, Salesforce aposta em Matthew McConaughey para falar de IA
BuscarCampanha posiciona empresa de tecnologia como parceira confiável em ambiente suscetível a roubo de dados; marca e ator trabalham juntos desde 2022
Meio & Mensagem
13 de maio de 2024 - 15h47
Matthew McConaughey disse, em entrevista ao Ad Age, que marcas precisam se preocupar na confiabilidade da IA, em vez de colocar o lucro em primeiro lugar (Crédito: Reprodução/YouTube)
A Salesforce volta a fazer parceria com Matthew McConaughey, no mesmo ambiente do Velho Oeste, desta vez para alertar as empresas sobre roubos de dados.
A campanha “Ask More of AI” inclui dois comerciais de 30 segundos em que o ator interpreta um xerife caubói que combate ladrões de dados meio à “corrida de Ouro da IA”.
“Não seja roubado pelo cara mau da IA”, diz ele, para na sequência afirmar que a Salesforce AI nunca rouba ou compartilha dados do consumidor das empresas que atende.
A Salesforce trabalha com McConaughey, conselheiro da marca, desde o início de 2022. “Muitos negócios estão se voltando para a IA e se perguntando como lucrar. Bom, a IA lucrativa sem a IA confiável será um jogo de curto prazo com sentença futura de morte”, disse o ator em entrevista concedida ao Ad Age no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Bob’s usa humor para se posicionar como ponto de referência no verão
Rede de fast food apresenta o “Movimento pelo Refrescamento” já como parte de uma estratégia de comunicação que deve pender para as brincadeiras e memes nas redes sociais
Super Bowl: cachorros, celebridades e crianças nos top 10 comerciais memoráveis
Estudo da Cowry Consulting publicado pelo Ad Age revela quais comerciais do Super Bowl ficaram na memória do público; veja todos