Comunicação

Maizena traz Preta Gil para celebração de 150 anos no Brasil

Cantora estrela campanha criada pela Droga5 São Paulo, que também conta com uma parceria com a Electrolux

i 9 de agosto de 2024 - 17h51

Campanha de Maizena reforça o uso dos produtos em diferentes receitas (Crédito: Divulgação)

Campanha de Maizena reforça o uso dos produtos em diferentes receitas (Crédito: Divulgação)

Para celebrar os 150 anos de marca em território brasileiro, a Maizena apresenta uma campanha estrelada por Preta Gil. O anunciante traz a cantora para protagonizar vídeos que associam o conceito “Muito mais que só um bolinho” ao aniversário de 50 anos da artista

O filme criado pela Droga5 São Paulo (antiga Soko) tem o objetivo de ampliar o conhecimento dos consumidores sobre o uso do amido de milho em receitas diversas.

Além disso, a comunicação inclui a participação de um squad de influenciadores e desdobramentos na TV e merchans.

Em parceria com a Electrolux, a Maizena lançará uma batedeira edição especial e uma linha de produtos exclusivos ao lado da Dona do Doce, bolacharia gourmet.