Comunicação
Maizena traz Preta Gil para celebração de 150 anos no Brasil
Cantora estrela campanha criada pela Droga5 São Paulo, que também conta com uma parceria com a Electrolux
Maizena traz Preta Gil para celebração de 150 anos no Brasil
BuscarMaizena traz Preta Gil para celebração de 150 anos no Brasil
BuscarCantora estrela campanha criada pela Droga5 São Paulo, que também conta com uma parceria com a Electrolux
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2024 - 17h51
Para celebrar os 150 anos de marca em território brasileiro, a Maizena apresenta uma campanha estrelada por Preta Gil. O anunciante traz a cantora para protagonizar vídeos que associam o conceito “Muito mais que só um bolinho” ao aniversário de 50 anos da artista
O filme criado pela Droga5 São Paulo (antiga Soko) tem o objetivo de ampliar o conhecimento dos consumidores sobre o uso do amido de milho em receitas diversas.
Além disso, a comunicação inclui a participação de um squad de influenciadores e desdobramentos na TV e merchans.
Em parceria com a Electrolux, a Maizena lançará uma batedeira edição especial e uma linha de produtos exclusivos ao lado da Dona do Doce, bolacharia gourmet.
Compartilhe
Veja também
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários