Mapear rotas e conhecer paraísos
Esta é a proposta que a TomTom, de GPS para carros, faz a consumidores em promoção nos mercados onde atua
Esta é a proposta que a TomTom, de GPS para carros, faz a consumidores em promoção nos mercados onde atua
Meio & Mensagem
19 de junho de 2012 - 10h47
A empresa holandesa de serviços de localização e navegação para carros TomTom lança neste mês o “Projeto Mapear o Paraíso”, campanha para estimular o uso de GPS. Para isso, irá sortear cinco pessoas (e até quatro acompanhantes para cada uma delas) para conhecer cinco destinos turísticos paradisíacos: Fiji, Santa Lucia, Ilhas Maurício, Cabo Verde, e Seychelles.
Os ganhadores terão de dar a melhor resposta à pergunta “Por que vocês são o grupo perfeito para mapear o paraíso?”. É desejável, também, ter boas noções de localização. Além da chance de conhecer a ilha e rodá-la de carro para definir o mapa a ser adotado nos GPS da TomTom, os escolhidos levarão um prêmio de US$ 15 mil cada.
Cada destino terá um período de inscrições – as Ilhas Fiji já tiveram suas inscrições encerradas, dando lugar a Santa Lucia. Ilhas Maurício, Cabo Verde e Seychelles se sucederão até 09 de agosto, respectivamente. No site da promoção há até um minidocumentário, de ambientação alusiva ao turismo, que explica o funcionamento da ação. A empresa sustentará a campanha via Facebook e Twitter.
Podem participar residentes dos mercados onde a empresa está presente: Brasil, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Bélgica, Espanha, Portugal, Suécia, Noruega, Alemanha, Áustria, Suíça, Finlândia, Dinamarca, Argentina, México, Irlanda e África do Sul. A agência responsável é a Pool Worldwide.
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