Marcas aproveitam Batman vs Superman
Jeep e 99 Taxis promovem ações relacionadas ao novo filme da Warner Bros. Pictures
Jeep e 99 Taxis promovem ações relacionadas ao novo filme da Warner Bros. Pictures
Meio & Mensagem
16 de março de 2016 - 11h08
Para aproveitar a curiosidade dos fãs em torno do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 24, algumas marcas estão utilizando o filme para promover seus produtos e serviços.
A Fiat Chrysler Automobiles e a Warner Bros. Pictures fizeram uma parceria para tornar o Jeep Renegade o carro oficial da polícia de Metropolis, a cidade fictícia do longa-metragem. Para marcar a ação, a montadora fez dois comerciais, adaptados pela Leo Burnett Tailor Made, que destacam os diferenciais do carro, comparando-os com os super-poderes dos heróis.
Os filmes serão exibidos na internet e na TV paga. A campanha do Jeep em torno do longa metragem também terá desdobramentos no ambiente digital e CRM, com execuções da Isobar, Pereira & O’Dell e Sunset. Assista aos comerciais:
Taxistas heróis
O aplicativo 99 Taxis também aproveita o lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça para trazer os heróis para mais perto de seus passageiros. A partir desta semana, os clientes de São Paulo e do Rio de Janeiro que solicitarem um veículo pelo aplicativo poderão encontrar os taxis do Batman e os do Superman, remodelados especialmente para levar as pessoas para o universo do filme.
Também feita em parceria com a Warner Bros. Pictures, a ação pretende conduzir o passageiro para uma verdadeira imersão no longa: os motoristas estarão vestidos de heróis e iPads irão exibir o trailer do filme no interior dos veículos. Por fim, os passageiros que pegarem esses taxis especiais receberão a notícia de que a corrida foi gratuita e ganharão um par de ingressos para assistir ao filme.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor