Marcas parceiras de Marília Mendonça homenageiam cantora

Buscar

Marcas parceiras de Marília Mendonça homenageiam cantora

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcas parceiras de Marília Mendonça homenageiam cantora

Casas Bahia, Piccadilly, Elo e Som Livre publicaram tributos e notas de pesar pela morte da artista


8 de novembro de 2021 - 18h34

Marília Mendonça não deixou somente o seu legado na música, mas na comunicação também. No últimos anos, a cantora que abriu portas para outras mulheres no sertanejo foi o rosto de diversas campanhas de marcas, como Piccadilly, O Boticário e Casas Bahia. Para prestar uma homenagem à cantora, que faleceu na última sexta-feira, 5, essas empresas publicaram vídeos e textos em suas redes sociais e na TV.

 

Marília Mendonça recebe homenagens de marcas para as quais trabalhou (crédito: Reprodução/Facebook)

Na noite de domingo, 7, durante o intervalo do Fantástico, na Globo, as Casas Bahia lançou um filme em tributo à cantora. O vídeo continha fotos de momentos especiais de Marília na mais recente campanha da varejista, com a legenda: “Um minuto de silêncio por quem fez o Brasil inteiro cantar”. No final de outubro, Marília se uniu a Péricles e aos trappers MD Chefe e DomLaike para cantar o jingle “A Mais Disputada”, produzido por Papatinho para ação da Casas Bahia, criada pela VMLY&R, para a Black Friday. Na própria sexta-feira, a marca tinha postado um material sobre a campanha que, em respeito, foi retirado e substituído por uma nota de pesar.

Outra marca que postou uma nota de pesar em respeito à morte de Marília foi a Piccadilly, marca para a qual a cantora era garota propaganda desde agosto deste ano. Na época, a Piccadilly afirmou que tinha escolhido Marília para ser seu rosto, justamente pela sua capacidade de encorajar as mulheres a se sentirem bem consigo mesmas. Na nota de pesar, a marca disse: “Ela, muito mais do que uma cantora, garota propaganda da marca, virou nossa amiga. Tão única única que deixou em nossos corações um carinho e admiração sem tamanho”.

Marília estava no melhor momento de sua carreira. No ano que vem, ela percorreria diversas cidades do Brasil ao lado da dupla Maiara e Maraísa, em um projeto patrocinado pela Elo, que começou em 2015 com a “Festa das Patroas” e, em 2020, migrou para o formato de lives. Em setembro do ano passado, as cantoras lançaram o primeiro volume do álbum “Patroas”, com músicas próprias e regravações de grandes sucessos do sertanejo pela Som Livre. Em abril de 2020, uma live com a cantora bateu recorde mundial, foram 3,2 milhões de pessoas acompanhando simultaneamente. Tanto a Elo quanto a Som Livre soltaram notas de pesar para a cantora.

A Som Livre ainda postou um vídeo em homenagem à cantora. Veja abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf