Assinar

Marília Mendonça é a nova garota propaganda da Piccadilly

Buscar

Marília Mendonça é a nova garota propaganda da Piccadilly

Buscar
Publicidade
Marketing

Marília Mendonça é a nova garota propaganda da Piccadilly

Cantora irá estrelar campanhas da marca no segundo semestre; escolha do nome reflete características da marca e encoraja mulheres a se sentirem bem consigo mesmas


18 de agosto de 2021 - 7h56

Marília Mendonça estampará as campanhas da marca de agosto a dezembro (Crédito: Reprodução/Instagram/Piccadilly)

A cantora Marília Mendonça é a mais recente escolha da Piccadilly para estrelar ações. Segundo a marca, a artista sertaneja representa características que a calçadista prega, como conforto, beleza e autenticidade e reforça o compromisso de encorajar mulheres a se sentirem bem consigo mesmas. Entre os meses de agosto e dezembro, Marília estampará as campanhas da coleção primavera/verão da Piccadilly em peças veiculadas em televisão aberta, mídias digitais, pontos de venda da marca e parceria com influenciadores. 

Rafaela Loth, gerente de marca da Piccadilly, diz que a cantora chega para unir forças e transmitir o conforto e tecnologia que a empresa emprega em seus calçados. “A Marília Mendonça está sempre difundindo mensagens de conforto, coragem e autenticidade. Não poderia estar mais alinhada com o nosso propósito e, por isso, temos certeza de que a parceria será um grande sucesso. É uma mulher ‘real’ que irá conversar com milhares de outras mulheres ‘reais’”, diz. Ainda, a seleção foi pautada na premissa de inspirar, acolher e trazer confiança.

A marca revelou, através de sua conta no Instagram, a nova garota propaganda. Em um teaser sem som, Marília Mendonça foi apresentada aos seguidores sob a contagem regressiva para um videoclipe em parceria com a marca, que será divulgado ainda nesta semana. Confira abaixo:

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto