Marília Mendonça é a nova garota propaganda da Piccadilly

Buscar

Marília Mendonça é a nova garota propaganda da Piccadilly

Buscar
Publicidade

Marketing

Marília Mendonça é a nova garota propaganda da Piccadilly

Cantora irá estrelar campanhas da marca no segundo semestre; escolha do nome reflete características da marca e encoraja mulheres a se sentirem bem consigo mesmas


18 de agosto de 2021 - 7h56

Marília Mendonça estampará as campanhas da marca de agosto a dezembro (Crédito: Reprodução/Instagram/Piccadilly)

A cantora Marília Mendonça é a mais recente escolha da Piccadilly para estrelar ações. Segundo a marca, a artista sertaneja representa características que a calçadista prega, como conforto, beleza e autenticidade e reforça o compromisso de encorajar mulheres a se sentirem bem consigo mesmas. Entre os meses de agosto e dezembro, Marília estampará as campanhas da coleção primavera/verão da Piccadilly em peças veiculadas em televisão aberta, mídias digitais, pontos de venda da marca e parceria com influenciadores. 

Rafaela Loth, gerente de marca da Piccadilly, diz que a cantora chega para unir forças e transmitir o conforto e tecnologia que a empresa emprega em seus calçados. “A Marília Mendonça está sempre difundindo mensagens de conforto, coragem e autenticidade. Não poderia estar mais alinhada com o nosso propósito e, por isso, temos certeza de que a parceria será um grande sucesso. É uma mulher ‘real’ que irá conversar com milhares de outras mulheres ‘reais’”, diz. Ainda, a seleção foi pautada na premissa de inspirar, acolher e trazer confiança.

A marca revelou, através de sua conta no Instagram, a nova garota propaganda. Em um teaser sem som, Marília Mendonça foi apresentada aos seguidores sob a contagem regressiva para um videoclipe em parceria com a marca, que será divulgado ainda nesta semana. Confira abaixo:

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil