Comunicação

Marisa celebra 77 anos com Beatriz Reis e Virgínia Nowicki

Campanha criada pela propõe um encontro entre gerações, resgatando elementos icônicos

i 19 de agosto de 2025 - 15h34

Marisa

Beatriz Reis e Virgínia Nowicki anunciam ofertas de aniversário da loja (Créditos: Divulgação)

A Marisa está celebrando 77 anos de história com uma campanha que propõe um encontro entre gerações e celebra a moda acessível.

Protagonizada pela ex-BBB Beatriz Reis e pela atriz Virgínia Nowicki, a iniciativa narra um encontro entre passado e presente, ao passo que destaca o compromisso da marca com reivenção e tradição.

Virgínia foi gartota-propaganda da Marisa em 1990, e foi escolhida para representar a essência da marca. Já Beatriz participa das campanhas da marca desde o ano passado, celebrando a inovação.

A campanha também resgatou elementos icônicos da identidade visual da marca que fazem parte da memória afetiva dos consumidores, como o jingle “De mulher para mulher” e a paleta de cores em tons de rosa.

Neste ano, a marca apresentou o conceito “Vem Marisar”, que traduz um posicionamento mais alinhado com moda acessível e autoestima feminina.

A veiculação começou nesta semana nas redes sociais oficiais da marca. Além da campanha, a Marisa preparou 77 ofertas exclusivas, válidas nas lojas físicas e site oficial da loja