Assinar

Martins Vieira segue para Total On Demand

Buscar

Martins Vieira segue para Total On Demand

Buscar
Publicidade
Comunicação

Martins Vieira segue para Total On Demand

Diretor criativo será associado da agência em sua volta ao mercado após seis meses, desde que deixou a The Marketing Store


21 de maio de 2012 - 9h00

Após um período sabático de seis meses, depois que deixou a co-presidência da The Marketing Store, Martins Vieira está de volta ao mercado como CCO (chief creative officer) e associado da TOD – Total On Demand, do Grupo Totalcom, controlador da Fischer&Friends. A agência focada em serviços de marketing integrado criou um novo posto e agora passa a contar com a experiência de 30 anos que Vieira acumula, tendo passagens pela CBBA BBDO, Sales/Unidade Interamericana, FCB Siboney, Promo & Direct Ogilvy Mather e Rocha Azevedo Promoções (onde foi sócio).

Na TOD ele será responsável por turbinar á área de promoção e ativação, além de ajudar Hélder Castro, CEO da agência, na gestão da companhia. Vieira já está dando expediente na agência, em fase de imersão para conhecer os clientes. Um de seus primeiros trabalhos está relacionado à edição 2012 do SWU – Starts With You, festival de música idealizado pelo grupo. “A TOD já é muito forte em incentivo e relacionamento. Queremos dar corpo às outras áreas e trazer um novo olhar para a criação e planejamento”, define Vieira.

O criativo foi presidente Latam da Divisão Serviços e VP Global de Criação da The Marketing Store nos últimos cinco anos, período em que trabalhou em diversos projetos de clientes globais como McDonald’s e Shell e coordenou a abertura do escritório da The Marketing Store em Buenos Aires.

Memória Seletiva
Em 2008 o Grupo Totalcom, comandado por Eduardo Fischer, formalizou a criação da holding TOD. Na ocasião a agência havia aglutinado no mesmo espaço físico todas as empresas do grupo da área de no media, composta por 1Stop (marketing promocional), Alquimia (marketing de relacionamento, incentivo e CRM), BG Interativa (marketing e soluções digitais) e POL (unidade de negócios da Alquimia voltada para sistemas de premiação corporativa). Em 2010, a TOD deixou de ser uma holding para se tornar a empresa do conglomerado nas áreas de evento, CRM, promoção, entre outros. Além de Helder Castro como CEO, e Martins Vieira como CCO, a agência ainda tem em seu comando, a chefe de operações, Marta Fujii e Bebel Di Celio, diretora-geral da TOD Rio. Atualmente 25 clientes fazem parte do portfólio da empresa na área de serviços e 80 no setor de premiação. É responsável pelas campanhas de incentivo da BR Foods há mais de sete anos (desde que se chamava Sadia) e da Telefônica há uma década. É também agência de eventos da Volkswagen e da Rio 2016, entre outros clientes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados