Comunicação
Mascotes de Amaro, Natura e Via Varejo fazem amigo secreto
Empresas unem seus personagens para indicar melhores presentes de suas marcas
Mascotes de Amaro, Natura e Via Varejo fazem amigo secreto
BuscarMascotes de Amaro, Natura e Via Varejo fazem amigo secreto
BuscarEmpresas unem seus personagens para indicar melhores presentes de suas marcas
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2020 - 17h41
Em uma ação de final de ano, Amaro, Natura, Casas Bahia e Ponto Frio (as últimas marcas da Via Varejo) juntaram seus personagens de marca para realizar um amigo secreto entre eles. Ao longo desta semana, os mascotes Mara, Nat, CB e o PINcrível publicaram imagens de seu processo de compra dos presentes, que são produtos das suas respectivas lojas. Assim, cada um escolheu o item que melhor representava seu amigo secreto disponível em seu catálogo.
Nesta sexta-feira, 11, os personagens virtuais revelaram seus amigos secretos em fotos com a dupla e publicaram uma imagem com todos juntos. Cada publicação direcionava o usuário ao site de cada uma das marcas com dicas de presentes de Natal.
A ação “O Amigo Secreto Mais Legal do Twitter” foi apresentada pela Natura seguindo a dinâmica de amigo secreto apresentada nas campanhas recentes da marca. A Africa foi a responsável pela criação da ação.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf