Assinar

Mastercard lança Priceless Cities em São Paulo

Buscar

Mastercard lança Priceless Cities em São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mastercard lança Priceless Cities em São Paulo

Campanha proporciona experiências inesquecíveis a um casal paulistano para divulgar serviço


11 de novembro de 2013 - 9h05

Plataforma global da Mastercard que proporciona aos clientes ofertas exclusivas em diversos estabelecimentos, a Priceless Cities inclui São Paulo na sua lista de destinos, já integrada por Paris, Madri, Londres, Nova York, Toronto e Rio de Janeiro. Para lançar a novidade, a WMcCann criou a campanha “São Paulo não tem preço”.

O carro-chefe é o filme, produzido pela Delicatessen com direção de Georgia Guerra Peixe, que mostra a história de um casal real. Gutu e Nica estão juntos há dez anos, mas ainda não tinham oficializado o casamento. A agência preparou um roteiro de experiências (com estabelecimentos que fazem parte do programa), como uma mesa com a melhor vista no Terraço Itália e um sobrevoo de helicóptero, para depois promover a festa do pedido de casamento. Além desse filme, a campanha conta com pílulas de um minuto em que a apresentadora Didi Wagner apresenta os benefícios do programa e seus parceiros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024