Mastercard lança Priceless Cities em São Paulo
Campanha proporciona experiências inesquecíveis a um casal paulistano para divulgar serviço
Mastercard lança Priceless Cities em São Paulo
BuscarMastercard lança Priceless Cities em São Paulo
BuscarCampanha proporciona experiências inesquecíveis a um casal paulistano para divulgar serviço
Nathalie Ursini
11 de novembro de 2013 - 9h05
Plataforma global da Mastercard que proporciona aos clientes ofertas exclusivas em diversos estabelecimentos, a Priceless Cities inclui São Paulo na sua lista de destinos, já integrada por Paris, Madri, Londres, Nova York, Toronto e Rio de Janeiro. Para lançar a novidade, a WMcCann criou a campanha “São Paulo não tem preço”.
O carro-chefe é o filme, produzido pela Delicatessen com direção de Georgia Guerra Peixe, que mostra a história de um casal real. Gutu e Nica estão juntos há dez anos, mas ainda não tinham oficializado o casamento. A agência preparou um roteiro de experiências (com estabelecimentos que fazem parte do programa), como uma mesa com a melhor vista no Terraço Itália e um sobrevoo de helicóptero, para depois promover a festa do pedido de casamento. Além desse filme, a campanha conta com pílulas de um minuto em que a apresentadora Didi Wagner apresenta os benefícios do programa e seus parceiros.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima