Comunicação
McCann cria cartões de visita do Mad Men
Agência, que na série adquire a Sterling Draper Cooper, resolveu fazer uma brincadeira nas redes sociais
Agência, que na série adquire a Sterling Draper Cooper, resolveu fazer uma brincadeira nas redes sociais
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 3h05
No episódio de estreia da segunda parte da temporada final de Mad Men, exibido pela AMC no último domingo, 5, a McCann-Erickson não foi citada nos melhores termos. No seriado, os funcionários da agência, dona da Sterling Cooper & Partners, são machistas e desrespeitosos com Joan e Peggy.
Mas a McCann do mundo real leva tudo isso na brincadeira. Em sua fanpage no Facebook, a empresa postou novos cartões de visita para Don, Peggy e Roger com a sigla que simboliza a fusão SCDM (Sterling Cooper Draper McCann).
No álbum da página, há uma foto da recepção da agência com o ‘novo’ logo, mas é somente uma brincadeira com Photoshop. Veja:
#MadMenMcCann #MadMen
Posted by McCann on Domingo, 5 de abril de 2015
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf