McDonald?s divulga seu estilo artesanal no Brasil
Rede de fast food lança o Club House, sanduíche com a embalagem aberta e à venda fora das lojas da rede
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Meio & Mensagem
29 de fevereiro de 2016 - 3h23
O McDonald’s marcou sua entrada na categoria de lanches artesanais na semana passada ao lançar o Clube House, o primeiro sanduíche da linha Signature. O lançamento representa duas mudanças importantes para a marca: é a primeira vez que o McDonald’s vende um lanche com a embalagem aberta e, também, que o comercializa fora das lojas da rede.
Uma ação criada em parceria com a Globosat e a DPZ&T colocou nas ruas de São Paulo o Food Truck CH, que durante uma semana promoveu a degustação do produto sem revelar aos consumidores que se tratava de um sanduíche do McDonald’s.
A DPZ&T também ficou responsável pelas ações de mobiliário urbano e material para restaurantes. Já a DM9DDB desenvolveu a ativação digital, que contou com a participação de influenciadores da área de gastronomia — entre eles, os apresentadores do programa Food Truck — a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer. A DPZ&T é responsável pela produção do filme para televisão, ambientado na cozinha de uma loja da rede, que mostra um chef e sua equipe criando o novo lanche, destacando a qualidade dos ingredientes utilizados.
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