Assinar

McDonald?s divulga seu estilo artesanal no Brasil

Buscar

McDonald?s divulga seu estilo artesanal no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

McDonald?s divulga seu estilo artesanal no Brasil

Rede de fast food lança o Club House, sanduíche com a embalagem aberta e à venda fora das lojas da rede


29 de fevereiro de 2016 - 3h23

O McDonald’s marcou sua entrada na categoria de lanches artesanais na semana passada ao lançar o Clube House, o primeiro sanduíche da linha Signature. O lançamento representa duas mudanças importantes para a marca: é a primeira vez que o McDonald’s vende um lanche com a embalagem aberta e, também, que o comercializa fora das lojas da rede.

Uma ação criada em parceria com a Globosat e a DPZ&T colocou nas ruas de São Paulo o Food Truck CH, que durante uma semana promoveu a degustação do produto sem revelar aos consumidores que se tratava de um sanduíche do McDonald’s.

A DPZ&T também ficou responsável pelas ações de mobiliário urbano e material para restaurantes. Já a DM9DDB desenvolveu a ativação digital, que contou com a participação de influenciadores da área de gastronomia — entre eles, os apresentadores do programa Food Truck — a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer. A DPZ&T é responsável pela produção do filme para televisão, ambientado na cozinha de uma loja da rede, que mostra um chef e sua equipe criando o novo lanche, destacando a qualidade dos ingredientes utilizados. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025