McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho
Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada
McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho
BuscarMcDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho
BuscarEm campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada
Meio & Mensagem
13 de maio de 2024 - 17h48
O McDonald’s apresenta os Quadradões de Molhos, disponibilizando os molhos dos Tasty e CBO em novo formato e no tamanho de 90g. A proposta convida os consumidores a explorarem as diversas combinações de sabores possíveis.
Para promover a ação nas principais plataformas e redes sociais, o Méqui lançou uma paródia de funk intitulada Manda o Quadradão de Molho, que remete ao hit carioca de 2011.
A música também será a trilha sonora do filme da campanha criada pela Galeria, que terá mídia out-of-home, spots em rádios, merchandising nos programas Mais Você e Encontro, da TV Globo, além de estratégia digital, com a divulgação por influenciadores.
Enquanto durarem os estoques, os Quadradões de Molhos estão disponíveis nos restaurantes de todo Brasil, drives-thru e app do Méqui. Cada molho terá o valor de R$ 6,90. Os clientes cadastrados no Meu Méqui, programa de fidelidade da rede, terão a oportunidade de resgatar o produto com 5 mil pontos.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança