McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho
Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada

McDonald’s anuncia novo tamanho dos molhos Tasty e CBO com campanha criada pela Galeria.ag (Crédito: Divulgação)
O McDonald’s apresenta os Quadradões de Molhos, disponibilizando os molhos dos Tasty e CBO em novo formato e no tamanho de 90g. A proposta convida os consumidores a explorarem as diversas combinações de sabores possíveis.
Para promover a ação nas principais plataformas e redes sociais, o Méqui lançou uma paródia de funk intitulada Manda o Quadradão de Molho, que remete ao hit carioca de 2011.
A música também será a trilha sonora do filme da campanha criada pela Galeria, que terá mídia out-of-home, spots em rádios, merchandising nos programas Mais Você e Encontro, da TV Globo, além de estratégia digital, com a divulgação por influenciadores.
Enquanto durarem os estoques, os Quadradões de Molhos estão disponíveis nos restaurantes de todo Brasil, drives-thru e app do Méqui. Cada molho terá o valor de R$ 6,90. Os clientes cadastrados no Meu Méqui, programa de fidelidade da rede, terão a oportunidade de resgatar o produto com 5 mil pontos.