Assinar

McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

Buscar

McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada


13 de maio de 2024 - 17h48

McDonald’s anuncia novo tamanho dos molhos Tasty e CBO com campanha criada pela Galeria.ag (Crédito: Divulgação)

O McDonald’s apresenta os Quadradões de Molhos, disponibilizando os molhos dos Tasty e CBO em novo formato e no tamanho de 90g. A proposta convida os consumidores a explorarem as diversas combinações de sabores possíveis.

Para promover a ação nas principais plataformas e redes sociais, o Méqui lançou uma paródia de funk intitulada Manda o Quadradão de Molho, que remete ao hit carioca de 2011.

A música também será a trilha sonora do filme da campanha criada pela Galeria, que terá mídia out-of-home, spots em rádios, merchandising nos programas Mais Você e Encontro, da TV Globo, além de estratégia digital, com a divulgação por influenciadores.

Enquanto durarem os estoques, os Quadradões de Molhos estão disponíveis nos restaurantes de todo Brasil, drives-thru e app do Méqui. Cada molho terá o valor de R$ 6,90. Os clientes cadastrados no Meu Méqui, programa de fidelidade da rede, terão a oportunidade de resgatar o produto com 5 mil pontos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor

    Com AKQA Bloom, Plant Based Foods Association mobiliza empresas do setor

    No projeto de estreia para entidade, agência dos brasileiros Zampa e Zaro desmistifica conceitos sobre alimentos à base de plantas

  • Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA

    Accenture e Nvidia criam grupo de negócios para escalar soluções de IA

    Frente de negócios se baseia em estrutura que ajuda clientes a ampliarem soluções em inteligência artificial autônoma