Comunicação
McDonald?s vibra com os torcedores
Filme criado pela Taterka mostra pessoas de vários países contagiadas pela paixão pelo futebol
Filme criado pela Taterka mostra pessoas de vários países contagiadas pela paixão pelo futebol
Meio & Mensagem
12 de junho de 2014 - 10h21
O McDonald’s vai celebrar o início da Copa do Mundo com um novo filme que estreia no intervalo do primeiro jogo da seleção brasileira, mostrando a vibração de torcedores de todo o mundo pelo futebol, no estádio e em restaurantes da rede. A campanha criada pela Taterka segue com o conceito da marca: ‘Que bom que você veio’.
Produzido na Venezuela e no Brasil em quatro dias de filmagem, o filme envolveu as produtoras Oriental, Fat Bastards/Movi & Art, Landia e Soprano, e deu um toque brasileiro ao ritmo da trilha sonora da marca “Glad You Came”.
Além do filme, a agência também criou peças de mídia exterior representando torcedores de várias nacionalidades; anúncios de mídia impressa; e a caracterização de doze restaurantes do McDonald’s em cidades-sede da Copa, com imagens de torcedores com a assinatura “que bom que você veio” em diferentes idiomas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade
Campanhas retratam relações de mães de famosos, como Sandy, e de atletas, como Rayssa Leal, além de trazerem diferentes reflexões sobre o tema
Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios
Marcos Mion conversa sobre os atributos de Chevrolet e MC Daniel provoca os concorrentes do KFC