Santander e Americanas são destaque no YouTube em novembro

Buscar

Santander e Americanas são destaque no YouTube em novembro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santander e Americanas são destaque no YouTube em novembro

No Ads Leaderboard, filmes de campanhas da Suno e WMcCann se destacam aparecendo duas vezes cada em ranking

Em novembro, a campanha “A voz da experiência | Ronnie Von | Compra garantida”, de Mercado Livre, liderou visualizações no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com REF+ por trás como agência criativa e mídia, o filme (acima) expõe o apresentador Ronnie Von comprovando a qualidade dos serviços da plataforma de compra e venda online. O Mercado Livre e REF+ também aparecem em sétimo lugar, com campanha de Black Friday. Além disso, Santander, com campanha criada pela Suno, e Americanas.com, pela WMcCann, aparecem mais de uma vez. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em novembro:

2. “Black Week Santander: mais de 40 ofertas pra você aproveitar”, de Suno para Santander

3. “Black Week Santander: ofertão de domingo a domingo”, de Suno para Santander

4. “Começou a Red Friday na Americanas.com!”, de WMcCann para Americanas.com

5. “Vem abrir uma conta no Itaú”, de DM9DDB para Itaú

6. “Coca-Cola | regras do Natal”, de JWT para Coca-Cola (mídia: Kolab/WMcCann)

7. “Aproveite a Black Friday do Mercado Livre”, de REF+ para Mercado Livre

8. “Já tem preço de Black Friday na Americanas.com””, de WMcCann para Americanas.com

9. “Renault | Zoe | Seu novo carro 100% elétrico”, de DPZ&T para Renault (mídia: DPZ&T)

10. “Google Assistente: mande o Google fazer”, para Google

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels


21 de dezembro de 2018 - 6h00

Em novembro, a campanha “A voz da experiência | Ronnie Von | Compra garantida”, de Mercado Livre, liderou visualizações no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com REF+ por trás como agência criativa e mídia, o filme (acima) expõe o apresentador Ronnie Von comprovando a qualidade dos serviços da plataforma de compra e venda online. O Mercado Livre e REF+ também aparecem em sétimo lugar, com campanha de Black Friday. Além disso, Santander, com campanha criada pela Suno, e Americanas.com, pela WMcCann, aparecem mais de uma vez. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em novembro:

2. “Black Week Santander: mais de 40 ofertas pra você aproveitar”, de Suno para Santander

3. “Black Week Santander: ofertão de domingo a domingo”, de Suno para Santander

4. “Começou a Red Friday na Americanas.com!”, de WMcCann para Americanas.com

5. “Vem abrir uma conta no Itaú”, de DM9DDB para Itaú

6. “Coca-Cola | regras do Natal”, de JWT para Coca-Cola (mídia: Kolab/WMcCann)

7. “Aproveite a Black Friday do Mercado Livre”, de REF+ para Mercado Livre

8. “Já tem preço de Black Friday na Americanas.com””, de WMcCann para Americanas.com

9. “Renault | Zoe | Seu novo carro 100% elétrico”, de DPZ&T para Renault (mídia: DPZ&T)

10. “Google Assistente: mande o Google fazer”, para Google

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf