M&M em Cannes: muito além de Leões
Cobertura do Festival Internacional de Criatividade tem site especial com vídeos, reportagens, fotos e análises
Cobertura do Festival Internacional de Criatividade tem site especial com vídeos, reportagens, fotos e análises
Meio & Mensagem
14 de junho de 2016 - 18h08
Já está no ar o site especial de Meio & Mensagem dedicado à cobertura da 63ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 18 a 25 deste mês. Nossa equipe de jornalistas acompanhará de perto o trabalho dos 23 júris, os bastidores da disputa por Leões e, troféu a troféu, o desempenho das concorrentes brasileiras. No site, há duas áreas dedicadas exclusivamente à publicação dos resultados das premiações: Shortlists e Leões, nas quais é possível acompanhar um a um os finalistas e vencedores do País.
Mas, nossa cobertura irá muito além dos Leões. Nas áreas Festival e Seminários do site especial, o foco são as informações, entrevistas e análises não só sobre os prêmios, mas a respeito do rico e extenso conteúdo das apresentações que compõem a agenda oficial e os diversos eventos paralelos ao Cannes Lions. Na TV Meio & Mensagem, entrevistas, reportagens e balanços diários com o melhor de Cannes.
Reforço importante na observação aos diversos ângulos do Festival e seus arredores virá dos profissionais convidados para o blog coletivo Diário de Cannes. São 50 nomes, atuantes no Brasil e no exterior, em anunciantes, agências, veículos e produtoras (veja a lista abaixo).
Nas redes sociais, nossa equipe de jornalistas se valerá da agilidade do Twitter para as notícias em real time. Os leitores que estarão na França e no Brasil também podem participar, postando comentários e imagens usando a hastag #cannesmm. Além das notícias mais relevantes no Facebook e as melhores imagens no Instagram, haverá conteúdo dos bastidores e highlights em vídeo, via Periscope e no Snapchat.
Os blogueiros do Diário de Cannes
Ale Lucas, sócio e diretor da BossaNovaFilms
André Pedroso, vice-presidente de criação da Momentum
Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil
Daniel da Hora, chief creative officer da DH,LO Creative Boutique
Daniela Schmitz, vp executiva de engajamento para marketing da Edelman Significa
Denise Figueiredo, diretora de marca e marketing institucional da Natura
Diego Machado, diretor de criação da AKQA
Domênico Massareto, diretor de inovação da TBWA
Eduardo Battiston, chief creative officer da Isobar
Eduardo Lubiazi, diretor de cena do coletivo The Youth
Emerson Braga, CCO da Propeg
Fabiano Coura, vice-presidente e diretor geral da R/GA
Fabio de Almeida, diretor de criação da Edelman Significa
Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA
Fernando Diniz, chief strategy officer da DPZ&T
Fiamma Zarife, diretora de agências do Twitter
Flávio Waiteman, diretor nacional de criação da Escala
Gabriela Soares, diretora geral de planejamento da MullenLowe
Gustavo Karam, sócio e produtor executivo da Le Cube
Hugo Veiga, diretor de criação da AKQA
Igor Ferreira, sócio e diretor executivo da Corazon
Igor Puga, vice-presidente de integração e inovação da DM9DDB
Jairo Anderson, diretor-executivo de criação da VML
Jean Boechat, diretor de estratégia digital da Talent Marcel
Laura Chiavone, vice-presidente de planejamento da DM9DDB
Laura Florence, vice-presidente de criação da Lov
Luiz Telles, diretor nacional de conteúdo e engajamento da Artplan
Marcello Penna, vice-presidente de atendimento da Y&R
Marcelo Lenhard, CEO da Hands
Marcelo Nogueira, diretor de criação da AlmapBBDO
Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T
Marcos Bezerra, diretor executivo de criação da JWT Dubai
Marcos Leite, chief commercial officer da OLX
Mariana Chaves, consultora de marketing da OLX
Mauro Arruda, diretor-geral e de criação da Havas Life
Moacyr Netto, vice-presidente de criação da W3Haus
Paulo Aguiar, diretor executivo de criação da AG2 Nurun
Raffael Mastrocola, diretor-geral da SapientNitro
Roberta Machado, diretora geral da In Press Porter Novelli
Rodrigo Corbari, vice-presidente de criação da Havas Worldwide
Rodrigo Grau, CCO da J. Walter Thompson
Rodrigo Maroni, vice-presidente de planejamento da Africa
Sebastian Hall, produtor executivo da Landia
Stella Guillaumon, diretora de vendas da AOL Brasil
Tony Cebrian, CEO da Vice Brasil
Vico Benevides, diretor executivo de criação da GTB
Vinicius Dalvi, redator da FCB Brasil
Vitor Elman, vice-presidente de criação da Cappuccino Digital
Zico Farina, diretor de Criação da Artplan em São Paulo
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público