Assinar

Motivare ganha escritório em Miami

Buscar
Publicidade
Comunicação

Motivare ganha escritório em Miami

Operação será comandada por Alain Levi e a base em São Paulo mudará de comando


19 de julho de 2012 - 8h32

A Motivare apresenta uma grande novidade no ano em que comemora 20 de atuação. Trata-se da abertura de um escritório em Miami como polo para atender clientes globais com presença em países América Latina. A filial será comandada por Alain Levi, CEO da operação no Brasil. Por conta disso, o comando da base operacional em São Paulo será remodelado e passa a ser dirigido por Ana Elisa Seta (CCO), Peco Porto (CSO) e Rogerio dos Santos (CFOO).

“A ideia já vem amadurecendo há alguns anos no atendimento a clientes globais, que muitas vezes definem uma estratégia de comunicação única para a América Latina”. O objetivo de estabelecer nos EUA visa potencializar as oportunidades nestes clientes concentrados no eixo Miami-New York. “O primeiro ano funcionará como um laboratório. No Brasil, temos grandes ideias, excelência na operação, mas ainda pouca representatividade no cenário mundial quando o assunto não é a propaganda tradicional. Queremos levar isso para lá”, diz Alain Levi.

A empresa está de olho nos próximos 20 anos e está implementando um novo modelo que divide os colaboradores em estrategistas, fidelizadores, idealizadores e viabilizadores. A agência também reformulou sua área digital e de social web, conseguindo ampliar o leque de serviços oferecidos aos clientes. Em seus 20 anos a empresa soma mais de 5.000 trabalhos, com mais de 3.000 eventos e convenções por todo Brasil e no exterior.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público