Assinar

Mulher sem retoque também é sexy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mulher sem retoque também é sexy

Marca de lingeries lança campanha com meninas normais no lugar de modelos; peças não contém Photoshop


21 de janeiro de 2014 - 5h37

A marca de lingerie American Eagle inovou em sua nova campanha publicitária. As peças mostram fotos de meninas comuns e não modelos, o que já é uma novidade. Mas, além disso, a marca preferiu não recorrer ao uso do Photoshop em nenhuma de suas modelos.

A marca, que tem como público-alvo garotas entre 15 e 21 anos, se diz cansada dos estereótipos exigidos pela sociedade. “É tempo de pensar no real. É hora de ser real. Sem modelos. Sem retoque. Porque você verdadeira, é sexy”. Confira: 

wrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

    Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

    Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics

  • Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games

    Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games

    Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery