Mutato fará real time marketing da Coca-Cola
Agência foi escolhida para cuidar da estratégia global da marca durante a Rio 2016
Mutato fará real time marketing da Coca-Cola
BuscarMutato fará real time marketing da Coca-Cola
BuscarAgência foi escolhida para cuidar da estratégia global da marca durante a Rio 2016
Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2016 - 14h52
A Mutato foi a agência escolhida para fazer o trabalho global de real time marketing da Coca-Cola durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para o evento, a agência da J. Walter Thompson Company já está montando uma estrutura que, em tempo integral, irá produzir e monitorar o conteúdo da Coca-Cola no ambiente digital.
A Mutato deverá criar conteúdo sobre o evento, tendo como apoio influenciadores digitais de todo o mundo. Além do Brasil, a agência também irá produzir conteúdo para outros mercados.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público