Em ação para The White Lotus, Narcisa conta perrengues de viagem
Criada pela W3haus, campanha promove final da segunda temporada da série da HBO com a socialite e o influenciador Victor Oliveira
Em ação para The White Lotus, Narcisa conta perrengues de viagem
BuscarEm ação para The White Lotus, Narcisa conta perrengues de viagem
BuscarCriada pela W3haus, campanha promove final da segunda temporada da série da HBO com a socialite e o influenciador Victor Oliveira
A HBO Brasil e a W3Haus promovem o final da segunda temporada de The White Lotus com Narcisa Tamborindeguy e Victor Oliveira.
Composta por três vídeos, a campanha “Ai que loucura de bagagem” traz relatos da socialite e do influenciador sobre perrengues de viagens de luxo, como bagagens extraviadas.
Segundo Guilherme Maximiliano Oss Rech, diretor de criação da W3haus, a vida da Narcisa é uma grande temporada de The White Lotus, “com perrengues incríveis acontecendo em lugares ainda mais inacreditáveis. A campanha se inspira nessas histórias para falar da série com todo o carisma da Narcisa e sua química com o Victor, um amigo que estava em várias dessas experiências”, explica.
Os próximos dois episódios, “Passeios absurdos” e “Badalos pelo mundo”, serão veiculados nas redes sociais da HBO Brasil e nos perfis dos influenciadores durante esta e a próxima semana, antes do episódio final da temporada, que estreia no dia 11 de dezembro. Assista ao primeiro:
A ação também se desdobra nas redes sociais da HBO Latam, adaptada à região com influenciadoras do México, como Fer Medina, Marcela Mistral, Gretel Valdez e Florencia Guillot.
The White Lotus estreou na HBO com seis episódios em 2021 e foi um dos destaques do Emmy 2022, com 20 indicações e dez estatuetas. A série, assinada por Mike White, é uma sátira social que explora as férias de um grupo de hóspedes ricos de um resort de luxo, repletas de assaltos, reviravoltas e outros acontecimentos absurdos.
O elenco da segunda temporada, cujo episódio final estreia em 11 de dezembro, às 23h, conta com Jennifer Coolidge (que também atuou na temporada de estreia), Aubrey Plaza e Michael Imperioli (de Sopranos).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público