Assinar

Nem digital e nem convencional

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nem digital e nem convencional

Confira entrevista com Felipe Memória, um dos sócios da Huge, e responsável por trazer uma unidade da badalada agência para o País


2 de outubro de 2012 - 9h05

Felipe Memória é um dos sócios da Huge, do Grupo Interpublic, e foi responsável por trazer uma unidade da badalada agência para o País, em outubro de 2011. Com atuação no Brasil e em Nova York, onde lidera a área de design de produto, já desenvolveu trabalhos como HBO Go, Pepsi Refresh Project e CNN.com. Criada em 1999, a agência é focada em desenvolvimento de produtos e construção de plataforma de site, serviços a cargo de uma equipe de 550 funcionários espalhados pelos escritórios de Nova York, Los Angeles, São Francisco, Portland, Londres e Rio de Janeiro. Ao Meio&Mensagem, Memória fala sobre perspectivas para o futuro da indústria da comunicação, quando acredita que as fronteiras entre agências digitais e convencionais serão quebradas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público