Comunicação
Neogama cria sete hotsites para Renault
Agência buscou explorar temas como gastronomia, música e viagem
Agência buscou explorar temas como gastronomia, música e viagem
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 11h14
A Neogama/BBH desenvolveu uma campanha integrada para o novo Sandero Stepway, com o conceito “O carro pensado para todos os dias da semana”.
O comercial foca na ideia de versatilidade, mostrando o carro no dia-a-dia e no fim de semana. Já para o meio digital, o projeto prevê sete hotsites diferentes, um para cada dia da semana. Cada um trata de um tema diferente, como gastronomia, música e viagem.
“Essa campanha foi pensada desde a origem para se desenvolver em todas as frentes de forma consistente e ampla, mas explorando cada meio com suas linguagens e características próprias em vez de recorrer a adaptação de formatos”, define Alexandre Gama, CEO da agência Global Chief Creative Officer da rede BBH.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf