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Comunicação

Nestlé celebra 100 anos de Brasil em campanha

Com o mote “Alimentando um futuro melhor”, comunicação criada pela DPZ&T propõe um sopro de esperança para os brasileiros em 2021

Para comemorar seu aniversário de 100 anos no Brasil, a Nestlé lançou uma campanha institucional com o conceito “Alimentando um futuro melhor”. Criada pela DPZ&T, a comunicação, além de celebrar esse momento especial para a marca, também pretende agir como um sopro de otimismo e esperança para os brasileiros após um ano desafiador.

 

Campanha busca agir como uma forma de esperança para os brasileiros em 2021 (crédito: divulgação/Nestlé)

Com produção da Hungry Man e direção de cena de João Caetano Feyer, o filme (veja no topo) é embalado por uma nova versão de “Tá Escrito”, música originalmente cantada pelo Grupo Revelação, que reflete os espíritos de reinvenção e resiliência do brasileiro. Além de veiculação em redes de televisão nacionais e regionais, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital da Nestlé.

“No último ano, a necessidade de apoiar a sociedade com nossas marcas, ativações de marketing e comunicação foi reforçada, dando ainda mais vida ao nosso propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos. Esse é um caminho que queremos seguir cada vez mais, dando protagonismo a iniciativas que reforcem nosso desejo de alimentar o Brasil e os brasileiros de uma forma que garanta nutrição, saúde e sustentabilidade a todos, rumo a um futuro cada vez melhor”, revela Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing & comunicação da Nestlé Brasil, em nota.

Também em parceria com a DPZ&T, ainda em janeiro a marca lançará a segunda fase da ação de comunicação, trazendo uma novidade dentro do mesmo conceito. “A campanha conta com três fases, que vão da valorização do otimismo às iniciativas concretas de várias marcas da companhia; todas sustentadas pelo conceito ‘Alimentando um futuro melhor’”, afirma Fabio Mozeli, diretor de criação da agência.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação


6 de janeiro de 2021 - 18h48

Para comemorar seu aniversário de 100 anos no Brasil, a Nestlé lançou uma campanha institucional com o conceito “Alimentando um futuro melhor”. Criada pela DPZ&T, a comunicação, além de celebrar esse momento especial para a marca, também pretende agir como um sopro de otimismo e esperança para os brasileiros após um ano desafiador.

 

Campanha busca agir como uma forma de esperança para os brasileiros em 2021 (crédito: divulgação/Nestlé)

Com produção da Hungry Man e direção de cena de João Caetano Feyer, o filme (veja no topo) é embalado por uma nova versão de “Tá Escrito”, música originalmente cantada pelo Grupo Revelação, que reflete os espíritos de reinvenção e resiliência do brasileiro. Além de veiculação em redes de televisão nacionais e regionais, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital da Nestlé.

“No último ano, a necessidade de apoiar a sociedade com nossas marcas, ativações de marketing e comunicação foi reforçada, dando ainda mais vida ao nosso propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos. Esse é um caminho que queremos seguir cada vez mais, dando protagonismo a iniciativas que reforcem nosso desejo de alimentar o Brasil e os brasileiros de uma forma que garanta nutrição, saúde e sustentabilidade a todos, rumo a um futuro cada vez melhor”, revela Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing & comunicação da Nestlé Brasil, em nota.

Também em parceria com a DPZ&T, ainda em janeiro a marca lançará a segunda fase da ação de comunicação, trazendo uma novidade dentro do mesmo conceito. “A campanha conta com três fases, que vão da valorização do otimismo às iniciativas concretas de várias marcas da companhia; todas sustentadas pelo conceito ‘Alimentando um futuro melhor’”, afirma Fabio Mozeli, diretor de criação da agência.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

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