Comunicação
NewStyle conquista promocional de BK
Agência do Grupo ABC será responsável por ativações e merchandising em aproximadamente 400 lojas de Burger King no Brasil
Agência do Grupo ABC será responsável por ativações e merchandising em aproximadamente 400 lojas de Burger King no Brasil
Felipe Turlao
1 de abril de 2015 - 10h30
A NewStyle comemora a conquista da verba promocional de Burger King e será responsável pela comunicação da rede de fast-food, incluindo materiais de merchandising e ativações, em aproximadamente 400 lojas no Brasil. A estratégia contempla ainda ações de mídia regional e sampling.
Com mais de 20 anos de mercado, a NewStyle, dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, passou a integrar o Grupo ABC em 2007 e tem clientes como Ariel, Bayer, Gillette, Multiplus, P&G, Pantene, Sony Mobile, Under Armour e Wella. Multiplus migrou sua verba de publicidade para Wieden+Kennedy, mas mantém a parte de promoção na NewStyle.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado