Nike entra no clima de Copa do Mundo
Patrocinadora da seleção brasileira estreia campanha inspirada nos jogadores
Patrocinadora da seleção brasileira estreia campanha inspirada nos jogadores
27 de setembro de 2022 - 17h42
A Nike, fornecedora oficial de uniforme da seleção brasileira, estreia a campanha “Veste a Garra”. O filme criado pela Wieden+Kennedy São Paulo se baseia em três pilares: puxão da camisa, o drible e a garra. A produção foi responsabilidade da Stink e a direção foi do Tino.
Por isso, toda a comunicação da marca é inspirada nos jogadores amadores e profissionais que buscam escapar das adversidades. Além disso, a peça conta com intervenções gráficas retratando a onça pintada, uma das personagens que estampa as camisas dessa edição da Copa do Mundo.
Para a criação dessa campanha, a marca contou com a participação de atletas como Rodrygo, Adriana Silva, Endrick e a skatista Leticia Bufoni, rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, o apresentador Fred, do Canal Desimpedidos, o dançarino de passinho Jonathan Santos e o coletivo LGBTQIA+ Meninos Bons de Bola. Além disso, a trilha sonora foi feita por três MCs: Nina, Febem e Sodomita.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança