Assinar

Nike entra no clima de Copa do Mundo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nike entra no clima de Copa do Mundo

Patrocinadora da seleção brasileira estreia campanha inspirada nos jogadores


27 de setembro de 2022 - 17h42

Campanha da Nike celebra o novo uniforme da seleção brasileira (Crédito: Divulgação)

A Nike, fornecedora oficial de uniforme da seleção brasileira, estreia a campanha “Veste a Garra”. O filme criado pela Wieden+Kennedy São Paulo se baseia em três pilares: puxão da camisa, o drible e a garra. A produção foi responsabilidade da Stink e a direção foi do Tino.

Por isso, toda a comunicação da marca é inspirada nos jogadores amadores e profissionais que buscam escapar das adversidades. Além disso, a peça conta com intervenções gráficas retratando a onça pintada, uma das personagens que estampa as camisas dessa edição da Copa do Mundo.

Para a criação dessa campanha, a marca contou com a participação de atletas como Rodrygo, Adriana Silva, Endrick e a skatista Leticia Bufoni, rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, o apresentador Fred, do Canal Desimpedidos, o dançarino de passinho Jonathan Santos e o coletivo LGBTQIA+ Meninos Bons de Bola. Além disso, a trilha sonora foi feita por três MCs: Nina, Febem e Sodomita.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite