Nissan é destaque no YouTube em maio
Publicado mensalmente, ranking reúne os comerciais mais assistidos pelos brasileiros na plataforma
Publicado mensalmente, ranking reúne os comerciais mais assistidos pelos brasileiros na plataforma
O vídeo “Perseguição”, feito pela Lew Lara para a Nissan com a temática dos Jogos Olímpicos Rio 2016 foi a campanha mais vista pelos brasileiros no YouTube no mês de maio de acordo com o ranking Ads Leaderboard. Desde que foi publicado, em 7 de maio, o vídeo acumula 14.6 milhões de visualizações.
Em segundo lugar está o filme “Leva na Boa” feito pela Ogilvy para a Fanta, postado em 13 de maio, o vídeo já tem 9.4 milhões de views. Em terceiro lugar vem o filme “Completa para você curtir gigante” criado pela Talent para a Net. Outro vídeo da Net aparece na quinta posição do ranking, o “Vem curtir gigante com o combo multi”, também criado pela Talent.
Confira as campanhas:
1 – Perseguição, da Lew Lara para a Nissan
https://www.youtube.com/watch?v=lP4QYBaBsmQ
2 – Leva na Boa, da Ogiilvy para a Fanta
3 – Completa pra você curtir gigante, da Talent para a Net
https://www.youtube.com/watch?v=C9bSxHG_q0I
4 – A História de Sebastian Artois, da CP+B para a Stella Artois
https://www.youtube.com/watch?v=ogfgTMUXOS0
5 – Vem curtir gigante com o Combo Multi, da Talent para a Net
https://www.youtube.com/watch?v=MDqtg7ZJEJc
6 – Ser mãe é a maior descoberta da vida, da DM9 para a Johnson´s Baby
7 – Grand Pedido Massacration, da DM9 para o McDonald´s
8 – Dia dos Misturados, da Almap para a C&A
9 – Meu mascorte da sorte, da F/Nazca Saatchi Saatchi para a Sadia
https://www.youtube.com/watch?v=PG-0oYAibqk
10 – Dia dos Misturados, da Almap para a C&A
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público