Assinar

Nissan é destaque no YouTube em maio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nissan é destaque no YouTube em maio

Publicado mensalmente, ranking reúne os comerciais mais assistidos pelos brasileiros na plataforma


23 de junho de 2016 - 9h00

O vídeo “Perseguição”, feito pela Lew Lara para a Nissan com a temática dos Jogos Olímpicos Rio 2016 foi a campanha mais vista pelos brasileiros no YouTube no mês de maio de acordo com o ranking Ads Leaderboard. Desde que foi publicado, em 7 de maio, o vídeo acumula 14.6 milhões de visualizações.

Em segundo lugar está o filme “Leva na Boa” feito pela Ogilvy para a Fanta, postado em 13 de maio, o vídeo já tem 9.4 milhões de views. Em terceiro lugar vem o filme “Completa para você curtir gigante” criado pela Talent para a Net. Outro vídeo da Net aparece na quinta posição do ranking, o “Vem curtir gigante com o combo multi”, também criado pela Talent.

Confira as campanhas:

1 – Perseguição, da Lew Lara para a Nissan

https://www.youtube.com/watch?v=lP4QYBaBsmQ

2 – Leva na Boa, da Ogiilvy para a Fanta

3 – Completa pra você curtir gigante, da Talent para a Net

https://www.youtube.com/watch?v=C9bSxHG_q0I

4 – A História de Sebastian Artois, da CP+B para a Stella Artois

https://www.youtube.com/watch?v=ogfgTMUXOS0

5 – Vem curtir gigante com o Combo Multi, da Talent para a Net

https://www.youtube.com/watch?v=MDqtg7ZJEJc

6 – Ser mãe é a maior descoberta da vida, da DM9 para a Johnson´s Baby

7 – Grand Pedido Massacration, da DM9 para o McDonald´s

8 – Dia dos Misturados, da Almap para a C&A

9 – Meu mascorte da sorte, da F/Nazca Saatchi Saatchi para a Sadia

https://www.youtube.com/watch?v=PG-0oYAibqk

10 – Dia dos Misturados, da Almap para a C&A

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público