Nissin pede ajuda a personagens infantis
Campanha da F/Nazca S&S mostra lente capaz de enxergar novas referências
Campanha da F/Nazca S&S mostra lente capaz de enxergar novas referências
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2013 - 11h47
A Nissin-Ajnomoto acaba de lançar mais uma campanha criada pela F/Nazca S&S com foco no produto Nissin Miojo. A ação conta com spot de rádio, merchandising e um filme que mostra por meio de personagens infantis que os produtos da marca oferecem uma ajuda silenciosa aos que precisam ser rápidos na cozinha.
De acordo com Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca, o objetivo era empregar sutileza ao conceito “Nissin Miojo sempre com você”. A direção de cena é de Brenno Castro, da Paranoid. Veja o filme “Lente:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público