Nissin pede ajuda a personagens infantis
Campanha da F/Nazca S&S mostra lente capaz de enxergar novas referências
Campanha da F/Nazca S&S mostra lente capaz de enxergar novas referências
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2013 - 11h47
A Nissin-Ajnomoto acaba de lançar mais uma campanha criada pela F/Nazca S&S com foco no produto Nissin Miojo. A ação conta com spot de rádio, merchandising e um filme que mostra por meio de personagens infantis que os produtos da marca oferecem uma ajuda silenciosa aos que precisam ser rápidos na cozinha.
De acordo com Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca, o objetivo era empregar sutileza ao conceito “Nissin Miojo sempre com você”. A direção de cena é de Brenno Castro, da Paranoid. Veja o filme “Lente:
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024