No Arthur?s Day, Guinnes pinta cidade de preto
Campanha criada pela Saatchi & Saatchi destaca comemoração ao dia dedicado ao fundador da cerveja
No Arthur?s Day, Guinnes pinta cidade de preto
BuscarNo Arthur?s Day, Guinnes pinta cidade de preto
BuscarCampanha criada pela Saatchi & Saatchi destaca comemoração ao dia dedicado ao fundador da cerveja
Nathalie Ursini
17 de agosto de 2012 - 4h55
Tudo preto. Essa é a cor e o mote que regem a campanha global de Guinness em comemoração ao Arthur’s Day, dia criado para homenagear o fundador da cerveja irlandesa, Arthur Guinness.
O evento, que ocorre em 27 de setembro, é marcado por uma série de apresentações musiciais e de atos em pequenos pubs, na melhor forma irlandesa de ser. A criação é da Saatchi & Saatchi Londres, com direção de Daniel Wolfe.
O comercial mostra uma pequena aldeia, símbolo das belas paisagens irlandesas, se preparando para o dia tão esperado. Carros, cavalos, paredes, rostos, estabelecimentos comerciais, roupas e até o chão são pintados de preto de todas as formas possíveis, com as mãos, pincéis, jogando com balde, esfregão e com a bola de futebol.
O filme estreou nesta quinta-feira 16, no Facebook, e deve chegar às emissoras de televisão de 55 países no próximo mês.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público