Assinar

No Arthur?s Day, Guinnes pinta cidade de preto

Buscar

No Arthur?s Day, Guinnes pinta cidade de preto

Buscar
Publicidade
Comunicação

No Arthur?s Day, Guinnes pinta cidade de preto

Campanha criada pela Saatchi & Saatchi destaca comemoração ao dia dedicado ao fundador da cerveja


17 de agosto de 2012 - 4h55

Tudo preto. Essa é a cor e o mote que regem a campanha global de Guinness em comemoração ao Arthur’s Day, dia criado para homenagear o fundador da cerveja irlandesa, Arthur Guinness.

O evento, que ocorre em 27 de setembro, é marcado por uma série de apresentações musiciais e de atos em pequenos pubs, na melhor forma irlandesa de ser. A criação é da Saatchi & Saatchi Londres, com direção de Daniel Wolfe.

O comercial mostra uma pequena aldeia, símbolo das belas paisagens irlandesas, se preparando para o dia tão esperado. Carros, cavalos, paredes, rostos, estabelecimentos comerciais, roupas e até o chão são pintados de preto de todas as formas possíveis, com as mãos, pincéis, jogando com balde, esfregão e com a bola de futebol.

O filme estreou nesta quinta-feira 16, no Facebook, e deve chegar às emissoras de televisão de 55 países no próximo mês.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público