Notas esquecidas em ação da AACD
Criação da Media Contacts chama atenção para a doação
Criação da Media Contacts chama atenção para a doação
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2013 - 10h54
A Media Contacts, agência digital do Grupo Havas, promoveu uma intervenção para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) com o objetivo de ressaltar para as pessoas a importância da doação. O ponto de partida da ação intitulada de “Nota esquecida” foi a constatação de que muitas pessoas acabem esquecendo dinheiro ou moedas em bolsos das peças de roupas, como jaquetas e calças. Por isso, a Media Contacts fechou parceria com a loja do bairro de Moema da rede 5àSec (lavanderia). Foram colocadas propositalmente no bolso das peças dos clientes, notas falsas com uma mensagem de incentivo e um código QR que permitia a doação instantânea via telefone. Cerca de duas mil pessoas foram impactadas pela ação. Veja como foi a ação:
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT