Notas esquecidas em ação da AACD
Criação da Media Contacts chama atenção para a doação
Criação da Media Contacts chama atenção para a doação
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2013 - 10h54
A Media Contacts, agência digital do Grupo Havas, promoveu uma intervenção para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) com o objetivo de ressaltar para as pessoas a importância da doação. O ponto de partida da ação intitulada de “Nota esquecida” foi a constatação de que muitas pessoas acabem esquecendo dinheiro ou moedas em bolsos das peças de roupas, como jaquetas e calças. Por isso, a Media Contacts fechou parceria com a loja do bairro de Moema da rede 5àSec (lavanderia). Foram colocadas propositalmente no bolso das peças dos clientes, notas falsas com uma mensagem de incentivo e um código QR que permitia a doação instantânea via telefone. Cerca de duas mil pessoas foram impactadas pela ação. Veja como foi a ação:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público