Comunicação
Nova geração presidirá Abap
Segundo mandato de Orlando Marques se encerra em 2017, mas já há articulações para escolha do próximo presidente
Segundo mandato de Orlando Marques se encerra em 2017, mas já há articulações para escolha do próximo presidente
Felipe Turlao
25 de fevereiro de 2015 - 11h02
Uma articulação no mercado publicitário quer preparar um representante da nova geração de profissionais para presidir a Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) a partir de 2017.
Prestes a ser reeleito para um segundo mandato, Orlando Marques, membro do board da Publicis Worldwide, tem como uma de suas prioridades nos próximos anos preparar o movimento sucessório e costurar esforços para o rejuvenescimento da entidade.
Embora ainda não haja consenso, alguns nomes já estão sendo ventilados para o posto, como o de Luiz Fernando Vieira, sócio do Grupo ABC e vice-presidente de mídia da Africa, e ex-presidente do Grupo de Mídia de São Paulo entre 2010 e 2014. Uma fonte aponta que há outros nomes fortes na disputa.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf