?O enterro do Bentley? vence Grand Effie
Ação da Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) conquistou o prêmio máximo do Effie Awards Brasil 2014
Ação da Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) conquistou o prêmio máximo do Effie Awards Brasil 2014
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 4h54
O Effie Awards Brasil 2014 entregou o Grand Effie, troféu máximo da premiação, ao case “O enterro do Bentley”, criado pela agência Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO). O trabalho disputou com os outros quatro cases que conquistaram ouro na edição deste ano do Effie Awards. Realizado em mais de 40 países, o Effie é promovido no Brasil por Meio & Mensagem. A festa de premiação aconteceu no Grand Hyatt, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança