Comunicação
?O enterro do Bentley? vence Grand Effie
Ação da Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) conquistou o prêmio máximo do Effie Awards Brasil 2014
Ação da Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) conquistou o prêmio máximo do Effie Awards Brasil 2014
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 4h54
O Effie Awards Brasil 2014 entregou o Grand Effie, troféu máximo da premiação, ao case “O enterro do Bentley”, criado pela agência Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO). O trabalho disputou com os outros quatro cases que conquistaram ouro na edição deste ano do Effie Awards. Realizado em mais de 40 países, o Effie é promovido no Brasil por Meio & Mensagem. A festa de premiação aconteceu no Grand Hyatt, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores