Assinar

?O enterro do Bentley? vence Grand Effie

Buscar

?O enterro do Bentley? vence Grand Effie

Buscar
Publicidade
Comunicação

?O enterro do Bentley? vence Grand Effie

Ação da Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) conquistou o prêmio máximo do Effie Awards Brasil 2014


20 de outubro de 2014 - 4h54

O Effie Awards Brasil 2014 entregou o Grand Effie, troféu máximo da premiação, ao case “O enterro do Bentley”, criado pela agência Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO). O trabalho disputou com os outros quatro cases que conquistaram ouro na edição deste ano do Effie Awards. Realizado em mais de 40 países, o Effie é promovido no Brasil por Meio & Mensagem. A festa de premiação aconteceu no Grand Hyatt, em São Paulo. 

wrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança