?O enterro do Bentley? vence Grand Effie

Buscar

?O enterro do Bentley? vence Grand Effie

Buscar
Publicidade

Comunicação

?O enterro do Bentley? vence Grand Effie

Ação da Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) conquistou o prêmio máximo do Effie Awards Brasil 2014


20 de outubro de 2014 - 4h54

O Effie Awards Brasil 2014 entregou o Grand Effie, troféu máximo da premiação, ao case “O enterro do Bentley”, criado pela agência Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO). O trabalho disputou com os outros quatro cases que conquistaram ouro na edição deste ano do Effie Awards. Realizado em mais de 40 países, o Effie é promovido no Brasil por Meio & Mensagem. A festa de premiação aconteceu no Grand Hyatt, em São Paulo. 

wrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores