O perfil do Shopping Cidade São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

O perfil do Shopping Cidade São Paulo

Rino cuidará da comunicação do empreendimento, que tem três públicos na mira


25 de fevereiro de 2015 - 11h21

Localizado na Avenida Paulista, o futuro shopping Cidade São Paulo já tem data de inauguração: 23 de abril.

A conta publicitária será gerenciada pela Rino, que já atende outros três shoppings da CCP, proprietária do empreendimento: Grand Plaza, de Santo André, Cerrado, de Goiânia, e Tietê Plaza, de São Paulo.

O perfil do Cidade São Paulo foi definido para atrair três tipos de público: durante os dias de semana, o jovem executivo que trabalha na região; à noite, o público que vive no entorno da Paulista, especialmente os que moram do lado da Bela Vista (o público dos Jardins não é um alvo); aos finais de semana, as pessoas de outros bairros que vão passear na região e turistas. As campanhas da Rino serão voltadas a perfis como esses.

O empreendimento terá atenção especial aos ciclistas, que devem aumentar em quantidade graças à futura ciclovia da Avenida Paulista. O shopping terá um espaço “pit stop”, com serviços diversos para as bicicletas.

Outro perfil terá atenção: os donos de cachorros, que são 70% dos moradores do entorno. Além da permissão para entrarem com seus animais de estimação, eles terão serviços especiais à disposição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube