Octagon Brasil inaugura escritórios na América do Sul
Operações em Buenos Aires e Bogotá atenderão cervejas Aguila e Quilmes durante a Copa América 2020, que será realizada nos dois países
Octagon Brasil inaugura escritórios na América do Sul
BuscarOctagon Brasil inaugura escritórios na América do Sul
BuscarOperações em Buenos Aires e Bogotá atenderão cervejas Aguila e Quilmes durante a Copa América 2020, que será realizada nos dois países
Fernando Murad
20 de janeiro de 2020 - 6h01
Octagon inicia operação nos países para realizar ativações no torneio (crédito: reprodução)
A Octagon Brasil inicia no final deste mês outras duas operações na América Latina: em Bogotá e em Buenos Aires. O movimento é uma preparação para a Copa América 2020, torneio de seleções que acontecerá na Argentina e na Colômbia de 12 de junho a 12 de julho. A agência será responsável pela gestão dos contratos de patrocínio da cerveja Aguila, na Colômbia, e Quilmes, na Argentina. As duas marcas são do portfólio da ABInBev e estreiam na carteira da agência.
Os escritórios contarão com cinco pessoas na Colômbia e três na Argentina. O objetivo da agência é manter as operações após a Copa América e prospectar novos clientes. Ainda na América Latina, a Octagon iniciou sua atuação no México no começo de 2019 com um escritório com quatro pessoas que cuida da gestão de contratos de patrocínios de Corona e Bud Light, também da ABInBev, com os times da primeira divisão e a seleção mexicana de futebol.
Ativação de Bud Light durante jogo da NFL no estádio Azteca (crédito: reprodução)
Além disso, a agência desenvolveu uma plataforma de corrida de rua para Michelob Ultra e realizou ativações da Bud Light durante a partida da NFL, que aconteceu no Estádio Azteca, entre Kansas City Chiefs e San Diego Chargers, em novembro do ano passado. “A nossa expansão internacional começou no ano passado, tudo isso por conta do trabalho que fizemos com a plataforma de futebol de Brahma no Brasil. Temos agora um desafio grande pela frente na Argentina e Colômbia”, diz Arnaldo Garcia, diretor de projetos Latam da Octagon Brasil.
Compartilhe
Veja também
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets
Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação
Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca