Assinar

Octagon Brasil inaugura escritórios na América do Sul

Buscar

Octagon Brasil inaugura escritórios na América do Sul

Buscar
Publicidade
Comunicação

Octagon Brasil inaugura escritórios na América do Sul

Operações em Buenos Aires e Bogotá atenderão cervejas Aguila e Quilmes durante a Copa América 2020, que será realizada nos dois países


20 de janeiro de 2020 - 6h01

Octagon inicia operação nos países para realizar ativações no torneio (crédito: reprodução)

A Octagon Brasil inicia no final deste mês outras duas operações na América Latina: em Bogotá e em Buenos Aires. O movimento é uma preparação para a Copa América 2020, torneio de seleções que acontecerá na Argentina e na Colômbia de 12 de junho a 12 de julho. A agência será responsável pela gestão dos contratos de patrocínio da cerveja Aguila, na Colômbia, e Quilmes, na Argentina. As duas marcas são do portfólio da ABInBev e estreiam na carteira da agência.

Os escritórios contarão com cinco pessoas na Colômbia e três na Argentina. O objetivo da agência é manter as operações após a Copa América e prospectar novos clientes. Ainda na América Latina, a Octagon iniciou sua atuação no México no começo de 2019 com um escritório com quatro pessoas que cuida da gestão de contratos de patrocínios de Corona e Bud Light, também da ABInBev, com os times da primeira divisão e a seleção mexicana de futebol.

Ativação de Bud Light durante jogo da NFL no estádio Azteca (crédito: reprodução)

Além disso, a agência desenvolveu uma plataforma de corrida de rua para Michelob Ultra e realizou ativações da Bud Light durante a partida da NFL, que aconteceu no Estádio Azteca, entre Kansas City Chiefs e San Diego Chargers, em novembro do ano passado. “A nossa expansão internacional começou no ano passado, tudo isso por conta do trabalho que fizemos com a plataforma de futebol de Brahma no Brasil. Temos agora um desafio grande pela frente na Argentina e Colômbia”, diz Arnaldo Garcia, diretor de projetos Latam da Octagon Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca