Ogilvy Brasil lidera ranking do YouTube

Buscar

Ogilvy Brasil lidera ranking do YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy Brasil lidera ranking do YouTube

Agência aparece três vezes na lista das campanhas mais vistas pelos brasileiros em março


17 de abril de 2015 - 8h17

Com o divertido filme “Rap do Desapega – Ceará”, criado para a OLX, a Ogilvy Brasil encabeça o ranking YouTube Ads Leaderboard do mês de março. Outros dois filmes da agência também estão entre os mais vistos pelos brasileiros durante o período: “Meu Momento Senna”, desenvolvido para Allianz Brasil, aparece no quinto lugar, enquanto “Fanta – O sabor da diversão”, idealizado para a marca de refrigerante, ocupa a oitava posição.

A lista, que no Brasil tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação, envolve campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).

Veja o ranking dos nove mais assistidos em março:

1. "Rap do Desapega – Ceará", da Ogilvy Brasil para OLX

wraps

2. “Delei – Romance sem Conexão”, da Y&R para Vivo 

3. “Brasil: o novo berço do espírito Jeep”, da Leo Burnett Tailor Made para Jeep Brasil 

4. “Samsung Galaxy S6 and S6 edge – Official Introduction”, da Cheil Worldwide para Samsung Galaxy 

5. “Allianz – Meu Momento Senna”, da Ogilvy Brasil para Allianz Brasil 

 6. “The all-new Samsung Galaxy S6 and Galaxy S6 edge – Design Story”, da Cheil Worldwide para Samsung Galaxy

7. “Linha Dura com Marcelo Rezende: Desarticulando Quadrilhas em Battlefield Hardline”, da S2 Publicom para EA Brasil 

8. “Fanta – O sabor da diversão”, da Ogilvy Brasil para Fanta 

9. “Valspar Color For The Colorblind”, da FCB Chicago para Valspar  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores