Oliver cria pilar para gestão de carreiras
Empresa de relações públicas passa a gerenciar a imagem e reputação de nomes como Rachel Maia e Lisiane Lemos
Empresa de relações públicas passa a gerenciar a imagem e reputação de nomes como Rachel Maia e Lisiane Lemos
Meio & Mensagem
13 de maio de 2022 - 18h03
(Crédito: Shutterstock)
Especializada em relações públicas e na comunicação corporativa de empresas, a Oliver Press passa a ter um pilar de atendimento a executivos a empreendedores.
Com o nome de Oliver Voices, a nova divisão da empresa pretende realizar trabalhos de reputação e fortalecimento de imagem, além de auxiliar os agenciados na ampliação do networking.
Entre os primeiros clientes da Oliver Voices estão a fundadora e conselheira da RM Consulting, Rachel Maia; a especialista em transformação digital, Lisiane Lemos, além da influenciadora Ana Paula Xongani e da atriz e empreendedora Maria Gal.
A nova divisão da empresa ficará sob a gestão de Juliana Oliveira, fundadora e CEO da Oliver Press, e de Patrícia Hidaka, também sócia e COO da empresa.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha