Omnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper
Aquisições das operações brasileiras de retail media e connected commerce marcam a entrada da OMG no Brasil
Omnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper
BuscarOmnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper
BuscarAquisições das operações brasileiras de retail media e connected commerce marcam a entrada da OMG no Brasil
Meio & Mensagem
27 de julho de 2023 - 11h56
Ricardo Franken e Mauricio Gallian, CEOs da Outpromo e da Global Shopper, respectivamente (Crédito: Divulgação)
O Omnicom Media Group comunicou, nesta quinta-feira, 27, a aquisição das agências brasileiras Integer\Outpromo e Global Shopper, agências de retail media e connected commerce.
Com as transações, o OMG, que já possui ampla atuação no exterior, faz sua estreia no mercado brasileiro. A partir de agora, as marcas brasileiras atuarão conectadas à consultoria Transact, focada em connected commerce e execução de varejo eletrônico.
Afiliada ao Integer Group, rede do Omnicom, desde 2014, a Outpromo atende a clientes como Adidas, Heineken e P&G, além de atuar como parceira das agências da holding, como a Lew’Lara\TBWA. Ao lado da agência comandada por Marcia Esteves, o escritório lançou a E-Growth e, posteriormente, iniciou uma parceria mais próxima à AlmapBBDO.
Já a Global Shopper oferece serviços de e-commerce, inovação e transformação digital a marcas como C&A, Coty e Kenvue. A agência manterá o mesmo nome, enquanto a Integer\Outpromo adotará o nome que a originou, Outpromo.
Ricardo Franken, CEO da Outpromo, e Mauricio Gallian, CEO da Global Shopper, permanecem em seus respectivos cargos e acionistas minoritários das operações. A conclusão do acordo deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2023.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima