Omnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper
Aquisições das operações brasileiras de retail media e connected commerce marcam a entrada da OMG no Brasil
Omnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper
BuscarOmnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper
BuscarAquisições das operações brasileiras de retail media e connected commerce marcam a entrada da OMG no Brasil
Meio & Mensagem
27 de julho de 2023 - 11h56
O Omnicom Media Group comunicou, nesta quinta-feira, 27, a aquisição das agências brasileiras Integer\Outpromo e Global Shopper, agências de retail media e connected commerce.
Com as transações, o OMG, que já possui ampla atuação no exterior, faz sua estreia no mercado brasileiro. A partir de agora, as marcas brasileiras atuarão conectadas à consultoria Transact, focada em connected commerce e execução de varejo eletrônico.
Afiliada ao Integer Group, rede do Omnicom, desde 2014, a Outpromo atende a clientes como Adidas, Heineken e P&G, além de atuar como parceira das agências da holding, como a Lew’Lara\TBWA. Ao lado da agência comandada por Marcia Esteves, o escritório lançou a E-Growth e, posteriormente, iniciou uma parceria mais próxima à AlmapBBDO.
Já a Global Shopper oferece serviços de e-commerce, inovação e transformação digital a marcas como C&A, Coty e Kenvue. A agência manterá o mesmo nome, enquanto a Integer\Outpromo adotará o nome que a originou, Outpromo.
Ricardo Franken, CEO da Outpromo, e Mauricio Gallian, CEO da Global Shopper, permanecem em seus respectivos cargos e acionistas minoritários das operações. A conclusão do acordo deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2023.
Compartilhe
Veja também
Ypê usa IA no TikTok para apresentar assistente virtual
Marca aposta em recursos tecnológicos para compartilhar dicas de limpeza e sugerir produtos, bem como incentivar o uso sustentável de recursos
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen