Comunicação
Omnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019
Holding também apresentou alta de 3,5% no quarto trimestre
Omnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019
BuscarOmnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019
BuscarHolding também apresentou alta de 3,5% no quarto trimestre
12 de fevereiro de 2020 - 6h00
Com informações do Ad Age
O Omnicom atingiu uma alta de 2,8% em relação em receita orgânica. De acordo com o balanço financeiro divulgado pela holding na terça-feira, 11, o quatro trimestre do ano passado também foi positivo, com crescimento orgânico de 3,5%.
A receita líquida global do grupo atingiu US$ 4,14 bilhões – aumento de 1,3% em relação ao ano anterior. No último trimestre, cresceu 4% e rendeu um montante de US$ 415 milhões.
“Diante de um ambiente dinâmico e desafiador, estou muito satisfeito com o fato de que nossas estratégias, talento e execução nos permitiram entregar resultados financeiros sólidos”, declarou o CEO e chairman John Wren.
Quando analisados os segmentos, O Omnicom teve crescimento orgânico de 5,1% em publicidade e mídia, de 3,3% em consumer experience, de 12,9% em healthcare. Houve baixa de 2,5% em relações públicas e de 6% em execução de CRM.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante