Assinar

Omnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019

Buscar

Omnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019

Buscar
Publicidade
Comunicação

Omnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019

Holding também apresentou alta de 3,5% no quarto trimestre


12 de fevereiro de 2020 - 6h00

Com informações do Ad Age

O Omnicom atingiu uma alta de 2,8% em relação em receita orgânica. De acordo com o balanço financeiro divulgado pela holding na terça-feira, 11, o quatro trimestre do ano passado também foi positivo, com crescimento orgânico de 3,5%.

A receita líquida global do grupo atingiu US$ 4,14 bilhões – aumento de 1,3% em relação ao ano anterior. No último trimestre, cresceu 4% e rendeu um montante de US$ 415 milhões.

“Diante de um ambiente dinâmico e desafiador, estou muito satisfeito com o fato de que nossas estratégias, talento e execução nos permitiram entregar resultados financeiros sólidos”, declarou o CEO e chairman John Wren.

Quando analisados os segmentos, O Omnicom teve crescimento orgânico de 5,1% em publicidade e mídia, de 3,3% em consumer experience, de 12,9% em healthcare. Houve baixa de 2,5% em relações públicas e de 6% em execução de CRM.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood

    “Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood

    Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas

  • Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade

    Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade

    Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil