Omnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019
Holding também apresentou alta de 3,5% no quarto trimestre
Omnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019
BuscarOmnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019
BuscarHolding também apresentou alta de 3,5% no quarto trimestre
12 de fevereiro de 2020 - 6h00
Com informações do Ad Age
O Omnicom atingiu uma alta de 2,8% em relação em receita orgânica. De acordo com o balanço financeiro divulgado pela holding na terça-feira, 11, o quatro trimestre do ano passado também foi positivo, com crescimento orgânico de 3,5%.
A receita líquida global do grupo atingiu US$ 4,14 bilhões – aumento de 1,3% em relação ao ano anterior. No último trimestre, cresceu 4% e rendeu um montante de US$ 415 milhões.
“Diante de um ambiente dinâmico e desafiador, estou muito satisfeito com o fato de que nossas estratégias, talento e execução nos permitiram entregar resultados financeiros sólidos”, declarou o CEO e chairman John Wren.
Quando analisados os segmentos, O Omnicom teve crescimento orgânico de 5,1% em publicidade e mídia, de 3,3% em consumer experience, de 12,9% em healthcare. Houve baixa de 2,5% em relações públicas e de 6% em execução de CRM.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público