Orelhão da Deezer divulga dupla sertaneja
Ação lança ?Os Anjos Cantam?, novo álbum de Jorge e Mateus
Nesta sexta-feira, 13, uma parceria entre a Som Livre e a Deezer promove em São Paulo o lançamento do novo álbum da dupla sertaneja Jorge e Mateus, “Os Anjos Cantam”. A ação colocará um orelhão da Deezer em dois endereços da capital paulista; neles, os fãs poderão ouvir o trabalho dos artistas na íntegra. Quem encontrar o orelhão ainda ganhará três meses gratuitos do plano Premium+ do serviço de streaming. O orelhão da Deezer estará no Largo da Batata durante o dia e, a noite, na Villa Mix, na Vila Olímpia. “Os Anjos Cantam” estará disponível no Deezer a partir do dia 16 e já está em pré-venda no site da Som Livre.
