Os jurados brasileiros de Cannes em 2015

Buscar

Os jurados brasileiros de Cannes em 2015

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os jurados brasileiros de Cannes em 2015

Representante oficial do festival no Brasil, jornal O Estado de S.Paulo divulga os nomes dos profissionais que irão representar o País


19 de fevereiro de 2015 - 11h30

Revelados na manhã desta quinta-feira, 19, os nomes dos jurados brasileiros da edição 2015 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que ocorre entre os dias 21 e 27 de junho. No total, considerando também os nomes que já haviam sido divulgados anteriormente, serão 18 representantes do Brasil nos júris de Cannes nesse ano. Das 20 áreas do evento, apenas duas não terão jurados do País: Titanium and Integrated e Innovation. 

Confira a lista dos jurados revelados nessa quinta, 19:

Film: Fernando Nobre, vice-presidente de criação da Borghi/Lowe

Press: Guilherme Jahara, CCO da Fbiz

Outdoor: Alvaro Rodrigues, diretor-executivo de criação da Africa Rio

Media: Alexandre Ugadin, vice-presidente de mídia da FCB Brasil

Cyber: Sergio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa

Direct: Alexandre Ravagnani, diretor de criação e CRM da Havas Digital

Radio: Philippe Degen, diretor de criação da Talent

Promo & Activation: Julio Anguita, sócio-diretor da Babel

Design: Ana Couto, CEO da Ana Couto Branding

PR: Kiki Moretti, sócia-fundadora e CEO do Grupo InPress

Product Design: Leonardo Massarelli, sócio-diretor da Questto/Nó

Branded Content & Entertainment: Giovanni Rivetti, sócio-diretor da New Content

Creative Effectiveness: Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências

  • Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück