Pablo lança single em campanha da Coelba
A canção conta a história de um homem que perdeu o seu amor e ficou no prejuízo por causa de um gato de energia
A canção conta a história de um homem que perdeu o seu amor e ficou no prejuízo por causa de um gato de energia
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 10h32
O “gato”, ligação elétrica clandestina, é o tema da campanha da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), com criação da Propeg. A estratégia de comunicação conta com o cantor romântico Pablo, o “rei do arrocha”. A primeira fase da campanha, em outdoors, anunciou o lançamento de um suposto novo single do cantor, a música Miau Miau. A canção conta a história de um homem que perdeu o seu amor e ficou no prejuízo por causa de um gato de energia. A segunda fase revela que o single é uma campanha publicitária de conscientização sobre os perigos e danos de fazer gato de energia. A mensagem “Fazer gato é sofrência. É crime. Dá multa e coloca em risco a sua segurança e a dos vizinhos” está em veiculação em emissoras de TV, rádio e internet. A palavra “sofrência” faz menção à música que tornou o cantor conhecido em território nacional. Também foi criado um site para a campanha e ações nas mídias sociais que estimulam o uso do aplicativo Dubsmash para que as pessoas possam dublar a música da campanha.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público